Aniversário Duas / Caras

52 8 5
                                    

Com a cirurgia já feita, os médicos teriam que dobrar os cuidados pois uma cirurgia em um hospital é foco primário de bactérias e eu não quero pegar outra.

No dia 22/10/2012 finalmente completei meus 16 anos recebi os parabéns de todo mundo naquele hospital, neste dia o dr Edson me ligou me desejando os parabéns, cara fiquei muito feliz isso tudo de manhã e eu imaginando o que vai vim pela frente durante a tarde.

No horário de visita o máximo de pessoas são 3 pessoas mais como foi meu aniversário eles deixaram entrar, acho também que eles pensaram "se não sair daqui com vida pelo menos viu os amigos pela última vez" entraram mais de 12 pessoas naquela sala, foi o conjunto de jovens todinho, me emocionei tanto, tanto que meus olhos já não suportavam segurar as lágrimas e elas rolaram em meu rosto.

Meus amigos e familiares que ali estavam, mandou eu parar de chorar e que logo logo irei sair dali.

Lembro que um deles me disse que trouxeram um bolo pra mim, mais infelizmente não permitiram a entrada, só por que o bolo contém açúcar entre outras coisas.

Ainda na hora da visita entra uma enfermeira com o lanche da tarde e quando eu vejo é bolacha com suco, meu Deus naquele momento me deu uma raiva, queria muito poder ta comemorando meu aniversário fora daquele lugar, mais foi totalmente diferente.

Uma outra enfermeira chega no quarto e diz que o horário de visita encerrou que só era 30 minutos, pra mim é pouco, tava tão bom conversando, colocando os papos em dia, minha mãe super feliz ao ver todos que ali estavam me apoiando e torcendo pela minha recuperação.

Fizemos uma última coisa antes deles saírem do quarto, tiramos umas fotos caso eu morra eles mostra lá meu estado de como eu tava, brincadeira, tiramos por tirar, afinal era meu aniversário, e das noticias e fofocas que rolavam no bairro em que eu morava das coisas, sabia boa parte delas rsrs (risos), eu tinha um celular velho e também tinha uma amiga, parceira mesmo chamada Liliane ela hoje é casada com meu tio Manoel Irmão da minha mãe antes os dois eram só amigos mal se falavam, quem diria os dois casados, nem se faavam muito mais cantavam no mesmo conjunto, ela antes todos os dias vivia me mandando torpedos e contando as coisas que aconteciam, lembro-me bem que ela disse que em um dia de culto a igreja toda fez um minuto de silêncio para mim e depois fui aplaudido, achei isso tão legal, fique sem palavras, mas a partir desse período pra cá eu aprendi muitas coisas, tais como dar valor ao que você tem, amar ao próximo, viver intensamente como se não houvesse o amanhã, se tem uma coisa triste mesmo é a pessoa fazer uma festa de aniversário dentro de um hospital, longe de casa, longe da minha família, da minha escola, dos meus amigos.

"Se você tem um sonho
Apenas acredite".

É com essa frase que termino este capítulo, espero que tenham gostado, AGUARDEM!!  compartilhem para seus amigos!!! Abraços.


1%Onde histórias criam vida. Descubra agora