Olá, meu nome é Cristal, acabei de completar 18 anos e vou começar a faculdade daqui dois meses, mas isso não importa aqui. O que realmente importa é o que acabou de acontecer comigo! Mal posso acreditar.
Estou de férias com minha família no Rio de Janeiro. Eu estava no corredor do hotel, esperando meus pais para irmos para a piscina quando dou uma baita trombada em alguém. Ou melhor, alguém dá uma baita trombada em mim. Eu estava pronta para xingar o indivíduo, porém quando abri a boca não consegui emitir nenhuma palavra. Estava parado na minha frente, me pedindo desculpas – em português –, pasmem!, o irlandês mais lindo que eu já vi na minha vida.
Não sabe de quem estou falando? Duvido! Pois é, era o Niall. Niall Horan. O próprio! Do One Direction! Naquele momento eu jurei estar tendo uma alucinação visual. Ou melhor, visual e auditiva, porque ele estava me pedindo desculpas EM PORTUGUÊS!
“Desculpe” Ele disse. Eu não conseguia falar nada, arregalei meus olhos e olhei para ele, me esquecendo de como se respira. “Speak english?” Ele perguntou depois de alguns segundos. Engoli em seco. Tentei encontrar palavras, mas parece que também tinha me esquecido de como se fala.
“Niall?” Foi tudo que sair.
“Sou eu” Ele respondeu em inglês. “Você está bem?”
“Estou” respondi também em inglês. “Como?”
“Como o que?”
“Como você está no Brasil? Pra mim vocês estavam em suas casas!” Falei meio automaticamente, meu pensamento estava lento e a mil ao mesmo tempo. Eu não sabia o que fazer, nem o que falar. Mal sabia se o que eu estava vendo estava realmente acontecendo.
“Resolvemos passar férias no Brasil. Vamos voltar pra casa em Janeiro”.
“E suas famílias?”
“Ficaram no Reino Unido.”
“Espera.” Eu puxei o ar com força para tentar ver sentido em alguma coisa. “Então quer dizer todos vocês estão aqui? Os outros quatro também?”
“Sim, mas não conta pra ninguém, por favor. Queremos passar as férias em paz. Sem paparazzi...”
“E a equipe da banda?”
“De férias em casa. Estamos somente com alguns seguranças.”
“Caramba! Eu nunca pensei que isso aconteceria.”
“O que?”
“Dar de cara com você, estar no mesmo hotel que a banda.”
“Grande fã, né?!” Ele abriu um sorriso.
“Sim.”
“Está indo pra piscina?”
“Estou.”
“Vamos então, os meninos já estão lá.”
“Tipo, eu ir com você?” Eu arregalei os olhos, e de novo, me esqueci de respirar. Como assim? Niall Horan me chamando para ir para a piscina encontrar os outros quatro meninos do One Direction? Ou eu estava sonhando ou estava no meio de um delírio.
“É!” Ele levantou a sobrancelha como se a ideia de eu, uma mera fã, estar sendo convidada por ele para ir para a piscina COM ELE, encontrar os outros meninos do ONE DIRECTION fosse a coisa mais normal do mundo.
“Claro!” Eu respondi com as pernas tremendo e o estomago dando voltas. Eu o acompanhei, deixando meus pais para trás.
*****
“Em que cidade você mora?” Ele me perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, Noiva!
FanfictionSinopse no capítulo "De Repente, Noiva!" (só clicar na barra acima)