Depois de algumas horas no videogame, voltamos para a piscina. Desta vez, Zayn, Liam e Louis entraram na água com a gente. Foi bastante divertido. Consegui conhecer um pouco mais sobre eles, já que brincamos e conversamos bastante. Já conseguia até me sentir um pouco mais a vontade para fazer perguntas. Tinha medo que pensassem que eu queria saber algo para colocar na internet, mas acho que era mais coisa da minha cabeça. E mesmo que não fosse, não os culparia. Afinal, não me conhecem. Impossível confiar em qualquer pessoa quando se tem a fama deles. Mas eles pareciam confiar em mim, e isso era legal. Melhor, eles pareciam gostar da minha companhia. Ou será que era só impressão minha?
“Você é bem legal.” Louis falou.
“Foi muito bom te conhecer.” Zayn completou. “Nós temos alguém a mais pra conversar, alguém pra trocar coisas. Você está sendo um complemento e tanto para nossa viagem.” Nós rimos do comentário.
“Eu fico tão feliz de vocês gostarem da minha companhia.” Falei. “E saibam que eu estou numa felicidade imensa. Vou repetir o que disse para o Niall mais cedo. Eu sempre gostei da One Direction e poder passar um tempo com vocês está sendo fantástico, mas agora, eu não consigo enxergar vocês como antes. Como integrantes da banda que eu tanto gosto e que eu tanto admiro, mas também para além disso.” Eu sorri e eles também.
“Então,” Liam começou. “além de videogame, piscina, sol, Rio de Janeiro, One Direction, o que mais você gosta?”
“Gosto de cidade pequena, viajar, teatro, filmes de ação, terror, aventura, comédia... Filmes de tudo! Amo filmes. Seriados também... Música eu amo pop!”
“Gosta de Game of Thrones?” Louis perguntou.
“Amo!!!!” Respondi.
“Já leu os livros?”
“Ainda não, e você?”
“Também não. Falta de tempo... Quero tentar ler o primeiro nessas férias, mas não sei se vou conseguir.”
“Acho que até no final da saga o autor vai matar todos os personagens.” Louis riu.
“Concordo. Você está em dia com a série?”
“Estou.”
“Qual seu personagem preferido?”
“Difícil!!! Eu adoro tantos! Mas gosto muito do Joffrey, por mais imbecil que ele tenha sido durante toda a série. Gosto também a Cercei. Cara, ela é fantástica! A Daenerys também é demais.”
“Caraca, você gosta do Joffrey? Todo mundo odeia ele”. Eu ri.
“Não é que eu goste dele, mas ele foi um vilão e tanto! Eu sei que a galera o compara com a Umbridge de Harry Potter, quando se trata dos ‘vilões que você simplesmente odeia’, mas eu não concordo com isso... Ele é um imbecil, mas um imbecil top.”
Louis riu. “Um imbecil top? Gostei!”
“E você, de quem você gosta?”
“Acho que todos os Lannister, menos o Joffrey.” Eu ri.
“Eu sou apaixonada na Cercei.”
“Ela é uma mulher e tanto, mas precisava aprender com a Margaery a controlar o Joffrey.”
“Isso eu concordo. E outra, a Margaery é demais!”
“Ela também.”
“Oi!!!!!” Harry falou depois de um tempo. “Também estamos aqui.”
Eu e Louis rimos.
“Desculpe, o assunto é empolgante.”
“Percebemos.” Niall observou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, Noiva!
FanfictionSinopse no capítulo "De Repente, Noiva!" (só clicar na barra acima)