Beijo

5.5K 356 20
                                    

                Harry e eu estávamos sentados no chão, de frente pra piscina; ambos de pernas cruzadas, um do lado do outro.

                “Eu gosto destes momentos...” Harry começou a falar. “De calmaria... Gosto da brisa da noite.”

                “Eu também” disse, sem saber muito como me comportar.

                Harry olhava para o horizonte, assim como eu. Eu, porém, olhava de esguelha para ele a cada segundo.

                “Estou feliz de ter te conhecido.” Ele disse depois de alguns segundos de silêncio. Eu sorri, feliz e preocupada. “Você é uma pessoa bacana. Sei que nos conhecemos tem somente alguns dias, mas já gosto muito de você.” Ele sorriu e olhou para mim, eu retribui o sorriso e olhar, tensa. “Você já é uma pessoa muito querida por todos nós” ele continuou “e eu, já te considero uma grande amiga.”

                Eu sorri aliviada. “Obrigada” agradeci abaixando o olhar.

                “Você fica com vergonha com muita facilidade” ele observou.

                “Não é isso... É que fico encabulada de receber elogios”.

                “Então...” ele disse num riso. “Eu sinto falta de tudo isso.”

                “Tudo isso o que?” perguntei.

                “Da quietude. Vivemos tão cheios de coisa pra fazer, é correria todos os dias, para todos os lados, barulho... Eu sinto falta da quietude também.”

                “Imagino como deve ser cansativo pra vocês.”

                “É demais, Cristal, mas tem muita coisa boa também. As fãs estão no lado que nos faz continuar mesmo quando tudo tá difícil, apesar de muitas adorarem um barraco” eu ri. “Essas brigas desgastam. Talvez você não tenha essa dimensão, mas todos os problemas que acontecem entre os fãs na internet, nos atinge. E isso é horrível.”

                “Eu imagino.” Disse. Harry dobrou os joelhos e neles descansou os antebraços.

                “Seria tão bom se todos ficassem em paz, apenas curtindo a banda.”

                “Seria mesmo, mas isso é bem impossível.”

                “Eu sei.” Ele soltou um riso. “Eu sei. O mundo vive em discussões, por que seria diferente nos fandoms?”

                “Pois é...” Esbocei um sorriso.

                “Você está calada, tá tudo bem?” Ele perguntou depois de alguns segundos.

                “Está sim” respondi sincera.

                “Eu não quero que isso acabe.”

                “O que?” Perguntei.

                “As férias.” Eu sorri para ele. “Estou falando sério.”

                “Tem certeza?” Perguntei num tom desafiador.

                “Não sei...” Ele sorriu e olhando para mim, depois de cruzar as pernas novamente. “Eu não sei fazer outra coisa que cantar, que estar num palco, mas o assédio midiático cansa tanto.”

De Repente, Noiva!Onde histórias criam vida. Descubra agora