Videogame!

9.7K 529 19
                                    

“Gosta de videogames?” Ele me perguntou, sorrindo.

“Adoro.” Sorri de volta.

“Quer jogar?”

“Agora?”

“É!”

“Claro!!!” respondi entusiasmada.

“Então, vem!” Eu peguei o cartão do quarto e saí. Sem celular, sem nada. Fomos para o quarto dele, que era do outro lado do corredor.

“Cadê os outros meninos?” Eu perguntei. Eu estava esperando que eles estivessem lá também.

“Estão no quarto. Se quiser, posso deixar a porta aberta.” Ele falou ligando o videogame.

“Não precisa.” E só aí me dei conta que estava com roupa de dormi. “Caramba!”

“O que foi?”

“Nem troquei a roupa!”

“Não precisava mesmo.” Ele disse, então, olhando para o meu short e sorrindo. Fiquei vermelha. “Desculpe.” Ele falou sorrindo e me olhando nos olhos. “Vamos jogar?”

“Você tem qual jogo?”

“Vários” Ele me mostrou alguns. “Quer escolher?”

“Mario Kart, por favor?” Pedi.

“Meu preferido!” Ele abriu o maior sorriso do dia.

“Oba!” Comemorei.

Jogamos até mais ou menos duas horas da manhã. Nem vimos a hora passar. Foi fantástico. Simplesmente.

“Caramba!” Falei quando olhei no relógio. “Tenho que ir dormir”.

“Já?”

“Já são duas da manhã, Harry!”

“Verdade” Ele riu. Ahhh, essas covinhas, eu pensei. “Vamos, vou te levar até seu quarto.”

“Não precisa se incomodar.”

“É um prazer.” Ele sorriu e abriu a porta para mim.

Fomos andando bem lentamente, enquanto conversávamos sobre nosso jogo.

“Nos vemos amanhã?” Ele perguntou.

“Claro” Eu respondi um pouco surpresa.

“Boa noite.” Ele me deu um abraço e eu abri a porta.

“Boa noite.” Entrei. 

Então... Foi este o meu dia. Não consegui pregar o olho de tanta emoção. Passei o dia todo com minha banda preferida, e uma parte da noite com Harry Styles, em seu quarto de hotel, jogando Mário Kart. Existe alguém com mais sorte que eu?! Acho que não!

*****

No dia seguinte, meus pais me acordaram eram oito horas da manhã. Eu tinha conseguido dormir eram quase cinco, mas me levantei assim mesmo. Mal podia esperar para ver os meninos! Mesmo sabendo que eles provavelmente não estariam acordados tão cedo, eu me decepcionei quando cheguei ao restaurante e não os vi. Tomei um café reforçado com meus pais e subi para o quarto. Eles iam passear hoje. Eu disse que ficaria no hotel, menti dizendo que tinha marcado de encontrar meus amigos na piscina. Bem... Não foi uma mentira tão grande. Harry foi bem claro ontem ‘nos vamos amanhã?’, e eu respondi ‘claro’. Espero que realmente nos encontremos. 

Eram nove horas quando alguém bate na minha porta. Levantei da cama meio tonta, percebendo que tinha cochilado alguns minutos. Abri a porta e vejo Niall na minha frente. Ele abriu um sorriso e perguntou:

De Repente, Noiva!Onde histórias criam vida. Descubra agora