Anos atrás
- Mamãe o papai já está chegando?- Diz em um tom manhoso uma criança que aparentava ter seus 6 anos.
- Quase minha querida!- a mulher a abraça
- Queria tanto ver meu papai!
Logo se escuta um barulho na porta e a menina que estava no colo de sua mãe salta para ver.
- Olá minha princesa!- Ela pula no colo do homem
-Papai!- Ela o aperta, logo sua esposa se junta aos dois e os abraça
- As duas mulheres que eu mais amo em minha vida, o que eu posso querer mais que isso nesse mundo?
(....)
AtualmenteCierra
Acordo muito cansada, fui a uma balada com minha melhor amiga Mirella aqui mesmo na Barra onde eu moro.
Espero que meu pai não tenha me visto chegar nessa madrugada, olho em meu celular as horas e marca 12:30. Levanto correndo indo em direção ao closet e logo em seguida ao banheiro.- Droga papai vai falar muito na minha cabeça.
Chego na delegacia o mais rápido que posso . Tento entrar escondida em uma salinha onde os policiais ficam quando estão sem nada para fazer mais sou surpreendida com meu pai lá de pé.- Se divertiu ontem Cierra? - ele me olha sério
- Como o senhor sabia que chegaria agora?- olho em seus olhos
- Dona Maria disse que havia acordado e saído as pressas rua afora, disse que estava preocupa!( Dona Maria é nossa empregada, ela é como uma mãe para mim)
- Entendo!- Olho para ele com cara de cachorro arrependido
- É assim que quer ser policial? - ele me olha- Não cumprindo com as regras e os compromissos?
- Papai me perdoa isso não vai acontecer de- ele me corta.
- Não vai mesmo, ou então terei que te afastar daqui. Vista-se, tome seu café e coma o misto quente que comprei na padaria para você.
- me perdoa mesmo papai e muito obrigada! - beijo ele e o abraço, ele se faz de Durão mais sei que me ama..
Logo ele saí eu me pego pensando no meu passado...
Curte ☆ para me ajudar e se gostou! :3
VICTOR: E aí? O que estao achando do livro? 😏
( sem vácuo pfvr :( )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono Do Morro
FanfictionEssa história é contraditória e diferente das mais comuns que já ouviram falar. Onde já se viu, uma mulher da lei se apaixonar por um "bandido"? Cierra tem seus 20 anos tornou-se policial aos seus 19 anos por influência de seu pai que é delegado...