Capítulo 12

18 2 0
                                    

Cierra

Escuto mc Livinho se despedido do pessoal e agradecendo pelo show, logo um Dj entra e coloca um funk para tocar, sinto vontade de dançar então vou para a pista de dança.

Então começa :

" Se revela santinha ...."

Vou dançando conforme a música me leva, logo vejo olhares em minha direção, me arrepio toda, sei que ele está me olhando, junto com vários outros caras.

Danço por alguns minutos até sentir uma mão me puxando com força.

- Tá se achando né piranha?- olho para a menina com olhar desafiador ( era a que estava com o tal do PH).

- Acho que está me confundido- solto meu braço com força e a encaro.

- Só te dou um aviso fica longe dele se não vai  se arrepender.- Quando ela ia sair puxo seu braço e a incaro nos olhos

- Acha que está falando com suas amigas, me respeita e se dá o respeito, eu não fui atrás de ninguém ele que veio até mim! Outra queridinha nunca  mais faça esse tipo de graça comigo porque você não me conhece. - Solto ela e saio andando dali

Escuto vários caras gritando pelo fora que a tal menina toma, ela fica falando coisas que não consigo escutar e nem quero afinal para criança a gente dá doce e não atenção.

Olho para todos os lados, nada de Rafaella e nem Mirella então saio da boate onde está tendo o show.

Vou andando, tudo está quieto, só escuto o  barulho da música.  Todos devem estar lá para falar a verdade.

Não me lembro muito bem do caminho mais acho que estou quase chegando na casa de Mirella, teria só que passar perto daquele beco escuro que subimos na chegada.

 
Curte ☆para ajudar e se gostou

Comentem :3

 Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora