Capítulo 15

16 2 0
                                    

PH

Consigo achar ela,  estava quase chegando na casa de Mirella, estava em um beco que não tinha muita luz.

Ando até ela devagar, piso em um graveto e ela se assusta. Vejo ela pegar algo em sua bolsa, ela vira para mim com uma arma apontada em minha direção.

*sub: O que essa mina tá fazendo?

- Você anda com arma?- incaro ela sério

- Ué - ela pensa por um tempo - Alto defesa, sou gostosa quer o que?

- E para isso precisa de arma?

-  E se não fosse você? Se fosse um tarado querendo abusar de mim? Fiz aulas para isso, me defender sozinha!- Passo a mão em meu cabelo

- Então tá , se você diz!- vou me aproximando  dela

- Não chega perto de mim, vou atirar em você!-  Paro por um segundo, mas logo contínuo indo em sua direção

- Você não tem coragem. - Contínuo andando

- Veremos - Ela levanta a arma e aponta, ela   fica encostada na direção do meu coração.

- Atira Cierra!- Olho frio para seus olhos

*Sub: Porra perdeu a noção Pedro Henrique?

Ela me olha no fundo de meus olhos por alguns minutos como conseguisse ver  minha alma, logo  guarda a arma em sua mini bolsa.

Ela me empurra saia andando, mas sou mais rápido surpreendo   ela a puxando pela cintura até encostar seu corpo contra o meu, ela fica de  costas para mim, sinto meu amigo dando sinal de vida.

Ela tenta sair,  mais chego bem perto de seu ouvido e falo :

- Se não quer isso tanto quanto eu então olha nos meus olhos e  me manda ir embora - viro ela com força e a vejo toda arrepiada.

Ela olha em meus olhos, abre a boca mais não emite nenhum som.

Logo sinto ela se aproximar de mais de mim, olho em seus olhos, depois olho em sua boca.

Sinto seus lábios nos meus, ela me beija rápido dessa vez.

  Começo a beijar ela devagar.

* sub: Não precisa ter pressa Bb vamos aproveitar cada minuto, você não sabe os planos que tenho para você hoje!

Sorrio só de pensar em tudo que posso fazer com ela... Logo ela acompanha meu ritmo me beijando com calma e de uma forma excitante

Curte ☆para ajudar e se gostou

Comentem  :3

 Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora