Capítulo 4

20 2 0
                                    

Cierra

Já estava pronta, coloquei um vestido soltinho preto.

Papai ainda não havia chegado então deixei  recado  de voz em seu celular. Avisei Dona Maria que iria sair com Mirella e que não voltava para o jantar.

Me olho  no espelho pela ultima vez

Arrumo o vestido ao corpo e passo batom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Arrumo o vestido ao corpo e passo batom.  Logo meu celular vibra,  vou até ele pego minha bolsa de mão e desço as escadas. Mirella chegou.

- Tchau dona Maria- Falo dando um beijo na  mesma

- Juízo em minha menina!- Ela fala me apertando- Está linda!!

Saio  da casa e vou direto para o carro de Mirella.

- Nossa tá uma destruidora de corações!- Ela fala me analisado

- Olha quem fala Mi( não é porque é minha amiga não mas essa menina arrasa)

- Olha quem fala Mi( não é porque é minha amiga não mas essa menina arrasa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela está com uma blusinha solta, saia e uma botinha.

- Seu ex não sabe nem da metade do que acabou de perder- Falo piscando para ela

- Vou mostrar para ele amiga- Ela liga o carro

- Ele vai estar lá Mi?

- Espero que esteja!!

  O tempo passa, Mirella logo chega em uma subida aparento por mim que já tenhamos chegado.
   Logo Mirella para o carro e abaixa o vidro para falar com um carinha com fuzil na mão.

- Fala paçoca, libera a passagem para mim aí!

- E aí gatinha, vai colar no baile hoje?-( observo o jeito dele falar, ele tem um vocabulário cheio d gírias)

- Vou o baile vai ficar pistola, trouxe até uma amiga para curtir comigo!- ( nunca vi a Mirella falar assim...)

- Po mano tenho que falar com o chefe, ninguém entra e sai do morro sem o consentimento dele. - Ele me olha através da Janela aberta de Mirella

- Po paçoca tem nada não vai!!

- mano é essa a regra!- ele da um sorrisinho sem graça e não é que o danado é um  baita gato.

Logo ele pega um radinho que estava em sua cintura e aperta.

- Qual foi Ph firmeza?

- Fala lek, to preparando as paradas do baile algum problema aí?

- Nada, só a Mirella ...

- O que tem ela mano?

- Trouxe uma amiga nova aqui para o baile, pode liberar?

- Ela é gostosa?- coro ao ouvir isso ( não é muito normal isso acontecer já que o comentário de homens sobre meu corpo nunca surgiu efeito,mas essa voz grossa confesso que mexeu comigo.)

- Não sei aí  o senhor que tem que Analisar. -Ele olha para Mirella corado

-Libera aí então!

-Falou tio!- Ele desliga

Logo percebo uma troca de olhares entre esse tal de paçoca e Mirella.

- Namorado vai brigar não Mirella?

- Que namorado Fi? Tô solta e louca na pista!- Ela  sorri sem graça

- Que desperdício.. - Ele fala passando a mão no cabelo

- O que?

- Te ter nas mãos e não saber valorizar!- Ele morde a boca e percebo  Mirella sem  graça mais ainda.

- Te vejo no baile? - Ela olha para ele

- Claro Mirella, essa noite sou todo seu! - Ele sorri

Logo ele aperta um botão e libera a passagem, subimos com o carro.

Curte ☆ para ajudar e se gostou :3

Obrigada por ler

Comentem

 Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora