Capítulo 13

18 2 0
                                    

PH

Vejo Laiza indo até ela e falando algo em seu ouvido. Tipico dela, sempre quer dar moral nas meninas que eu chego, sempre quer atrapalhar meus esquemas pondo moral e medo nas meninas.

A menina olha em seus olhos e não se intimida, puxa Laiza pelo braço e fala algo. Logo vejo uma rodinha se formar e todo mundo gritar.

- Droga eu disse nada de brigas - comecei a descer as escadas mas então vejo que a menina já sumiu dalí deixando Laiza plantada sozinha na pista.

- Poderia ter ficado quieta em novinha- Um menino fala olhando para Laiza com deboche

Ela vem até onde eu estou, mas eu saio dalí deixando ela plantada sozinha na pista de dança, procurando pela menina que antes estava aqui.

Tento procurar ela e nada. Vejo um menor que aparentava ter seus 17 anos  dançando perto da porta e chego nele.

- Qual foi menor, tu viu uma morena de olhos azuis passar aqui?

- Vi sim, mas ela foi embora!- Ele aponta para a porta da boate

- Valeu menor!- Dou um tapinha em seu ombro e vou em direção a porta

Olho para boate mais uma vez e nada de ver minha irmã, fico puto mais saio a procura da menina, não é muito bom ela andar sozinha essas horas. Com a minha irmã e Eduardo amanhã eu me entendo.

- Ela deve estar indo para a casa de Mirella!- Apresso o passo.

Curte ☆para ajudar e se gostou

Comentem :3

 Dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora