Pov Emily
Ao me levantar todos os dias me pergunto, Será que estaremos vivos amanhã?,e me pergunto por quê tanto ódio neste mundo, nunca estaremos em paz,sempre há algo para acontecer.
O tempo é rápido nunca estamos prontos para o que ele nós trás, pode see coisas extremamente boas para melhorar certos setimentos que nós maltratam ou coisas ruins para nós deixar pra baixo ainda mais.
Nunca estamos preparados para o tempo.
Como todos os dias às sete da manhã em ponto Amélie entra em meu quarto,hoje o dia está cinzento,deprimente ou talvez só seja o meu animo diante de meu tão esperado noivado. Papai insiste que o melhor para mim é me casar com Henry,um homem de boa família,respeitado por todos e bem financeiramente.
Não importa minha felicidade á eles,somente que me case com o "homem se boa família" e que mantenha seus costumes exorbitantes.
- Hora de levantar senhorita,vossa mãe á espera para o café da manhã,deseja vestir algo específico para a noite senhorita?
- Sim,aquele vestido novo que compramoe semana passada,ainda não o usei e acho perfeito para a ocasião - levanto-me e paro de frente para a mesma que expressa em sua face o choque.
- Mas ele é preto senhorita,não é uma cor para um jantar de noivado. Que tal aquele rosa claro feito especialmente feito para a senhorita? - indaga.
- Não, o preto mostrará realmente o que vou estar sentindo no momento.
- Claro senhorita,se assim deseja. - Exclamaa ajudando-me a despir para o banho.
À partir de hoje minha vida nunca será a mesma,só não posso dizee se será para o bem ou para o mal.
O tempo irá nós dizer,não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Intrigas
RomanceDuas famílias,uma intriga que dura séculos,dois jovens e um amor. Será que o destino ficará do lado bom ou ruim? Somente o tempo irá dizer.... Postagens toda segundas e sextas