Pov James
Olho pela última vez Katherine antes de a deixar e voltar para casa,como posso explicar Kate? Linda com seus incríveis cabelos loiros e olhos azuis como a água dos oceanos,não há palavras pra dizer o quanto á amo.
Ao me levanta a sinto tentando se aconchegar em mim,meu pai não aprova em nada nosso relacionamento,sempre persistindo em dizer que a mesma só está interessada em meu título e fortuna,mas eu sei o quanto nosso amor é verdadeiro.
Do lado de fora da cabana sinto o vento frio anunciando a chegada do outono,observo o quanto as árvore e os bosques que me cercam estão lindos nesta época do ano.
Ando apressadamente em direção ao meu cavalo,sempre fiz de tudo para nunca decepcionar meu pai e minha família,mas infelizmente sinto que os estou decepcionando ao me relacionar com Kate mas o que posso fazer se não mando em meu coração?.
Avisto mamãe sentada em sua poltrona como faz todos os dias para apreciar o seu queriso chá,nossa relação sempre foi incrível e a amo acima de tudo.
Maximiliano e Claude Wattson tiveram 5 filhos frutos de seu amor,Eu mesmo que vós falo 25 anos.
Nicholas o mais velho 32 anos,pai de nossa pestinha Marie e viuvo,meu irmão sofreu muito com a perda de sua esposa,todoa diziam que aquele relacionamento era sim baseado em um intenso amor,mas a perda de Sophie o destruiu.
E temos também minhas amadas irmãs Violett,Nicole e Mary.
Violett foi viver na França á dois anos após se casra com um conde francês muito poderoso,está com seus 23 anos e esperando o tão aguardo primeiro bebê.
Nicole,nunca vi uma menina tão astuta e maluquinha como ela,está em 2 temporada com apenas 19 e vem rejeitando todos os pedidos,dizendo que não se casará por conveniência e sim por amor,ela sim sabe ser feliz .
Mary a mais nova considerada o bebê da casa com seus apenas 11 anos.
Ouço minha doce mãe pigarrear e se levanto vindo em minha direção com os braços abertos e pronta a beijar meu rosto.
- Nem irei perguntar aonde andastes,pois sei exatamente onde esteve,cuidado meu filho.
- Mãe já lhe disse pare de implicar por favor,estou feliz.
- Que bom meu querido mas isto não faz eu mudar a minha humilde opinião - diz dando um daqueles dorrisos encantadores que só ela possui - mudando de assunto,Nicholas e seu pai estão a sua espera na biblioteca, vá lá.
Dou um beijo em sua testa e me viro indo em direção as escadas que me levam a biblioteca.
Bato levemente na porta avisando mimha entrada,a frente da mesa de meu pai vejo Nicholas sentado em uma cadeira e mais a frente me pai.
- Estavamos a sua espera meu irmão - Nicholas estendea mão para me cumprimentar - Temos novidades
- Qual a novidade?
- Emilly te lembra alguém meu filho? -nego- é nada mais,nada menos que a filha do Derbie, ela acaba de ficar noiva de Henry Gilinsky filho de um dos representantes do parlamento, a cada dia Arthur me surpreende.
- O que tenho haver com isto meu pai? Isto é coisa antiga,sem necessidade - meu pai me olha de forma intensa.
- Você tem tudo haver com isto meu filho tudo, você irá acabar com este noivado e com aquela família mesquinha,prepare-se para dar adeus a sua amada Katherine.
❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣
Olá amorzinhos o que estão achando? E o Nosso querido James o que será que vai acontecet com ele??? Onde,Quando e porquê? Você saberá no próximo capítulo kkjjk piadas a parte.
Estou pensando em um bônus pra alegrar!!!
Vote nos comentários de quem vocês querem esse bônus :
A) Jane
B) Henry
C) Katherine
D)Maximiliano
E)Arthur
F) NicholasSó irei voltar com alguma resposta sobre o bônus, bjs amorinha e até o próximos 😚😚😚😚
NÃO DEIXEM DE VOTAR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Intrigas
RomanceDuas famílias,uma intriga que dura séculos,dois jovens e um amor. Será que o destino ficará do lado bom ou ruim? Somente o tempo irá dizer.... Postagens toda segundas e sextas