Capítulo 2

3 1 0
                                    

Pov Emily

Ao decorrer da festa meu humor vai piorando a cada minuto.

Henry está possesso de raiva mas mantém sua aparência de bom moço,ao contrário do que verdadeiramente é.

Ao longe vejo minha irmã Jane com uma cara não muito boa,ela mesma aparenta estar mais aborrecida do que eu mesma com este evento.

É perceptível sua paixão por Henry,se ela soubesse,não iria apaixonar-se por ele.

Papai toca a taça chamando a atenção de todos para si,fico apreensiva.

- É um prazer receber todos aqui para um evento tão especial para nós,especialmente para nossa amada filha e Henry,é com maior prazer que anúncio que em breve teremos um casamento - todos se alegram e batem palmas.

A cada palma fico ainda mais triste por estar nesta situação,nunca senti ódio  por ninguém e sei que não é bom ter esse sentimento,mas Henry e meu pai fazem que esse sentimento brote em mim.

-Sorria querida,parece que está indo a forca -
 Henry diz entredentes em seu tom mais ameaçador.

- Não estou nem um pouco feliz e sabes disso- sinto um forte aperto em meu braço.

A raiva o toma naquele momento.

Ao longo do tempo os convidados começam a se retirar e vão se embora.

Henry se vira para mim:

- Eu não quero saber como você está e nunca irei querer saber,acho bom que você não se vista tão escandalosamente,eu irei ser seu marido e você minha futura esposa então se porte como tal,as coisas irão mudar por aqui,acho bom colaborar.

Saí me deixando para trás.

Minha vida oficialmente está por um fio com este casamento

  

      ❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣

Entre Intrigas Onde histórias criam vida. Descubra agora