Capítulo 1

6 1 0
                                    

Pov Emily

- Já lhe disse minha filha,o melhor pra você é se casar com Henry - ela me dizia pela milésima vez o que me dizia á dois meses.

- Mas eu não o amo mamãe.

- Não seja idiota um casamento ninca te trará amor,só lhe trará prazer em alguns aspectos. -
Fria como sempre,me olha como se eu tivesse falado a coisa mais absurda.

- Ele nunca me tratará bem, não irei suportar - meus olhos se enchem de lágrimas e a tão impiedosa Baronesa Antonieta Derbie se levanta da mesa abruptamente.

- Não existe amor Emily esqueça essa baboseira,mulheres não nasceram para ser amadas por seus maridos,sua obrigação é somente o obedecer e lhe dar filhos,seu pai e eu queremos seu bem e se dissemos que irá se casar assim será,esteja pronta na hora certa - se levantae saí apressadamente da sala de jantar.

Mamãe nunca foi muito carimhosa,na realidade ela sempre teve está postura tão friq e correta,acho que o jeito de meu pai nunca ajudou em muita coisa. Será que mamãe já amou alguém em sua vida como se dependesse diaao?.

Eu e meu irmãos sempre fomos criados neste ambiente frio e sem sentimentos. Jane por exemplo é a maos parecida com nossa mãe,nunca nós demos muito bem,nunca quis nenhum tipo de aproximação comigo e sempre que me aproximo expressa sua raiva,eu não sei nem o por quê de me odiar tanto.

William por outro lado é o mais amoroso dessa família,às vezes duvido que ele realmente seja de nossa família,apesar de ter apenas 28 anos,Will é como se fosse meu segundo pai,é para ele pra quem eu corria quando ocorria uma terrível tempestade.

O que posso falar de Joseph meu irmão caçula? Ele é o menino mais estranho que já vi,vive pelos cantos com seus papeis que guarda a sete chaves,já me conformei que nunca saberemos o que há lá.

Nossa família está em guerra á anos com os wattson e os culpo por nunca termos recebido o carinho e amor que mereciamos,tudo começou quando dominic Wattsin acusou meu tataravô Pietro Derbie de roubo,mais especificamente de uma grande quantidade de suas terras,mas Pietro jurou até a morte que as recebeu como um favor do próprio Dominic,vovô como o chamamos,saiu como traidor na história e nossas vidas virou um inferno desde então.

Sentada observando os criagos trabalhando durante o dia nem percebo às horas passar,o pôr do sol é a coisa mais linda que existe nesse momento,esquecemos de todos e todas as coisas ruins que aconteceram em nosso dia.

Sinto alguém se aproximar e Amélie aparece ao meu lado.

- Senhorita,está na hora de se arrumar,ordem de vossa mãe.

 Amélie é um amor de pessoa,a mesma é minha dama de companhia desde os meus 16 anos,não muito diferente de sua idade.

- Claro!vamos, o quanto antes começarmos mais rápido essa torrura acabará.

- Muitos em seu lugar estariam mais feliz,ainda mais com um noivo como Henry

- Vamos logo e você não o conhece muito bem para o considerar tão bom

Me movo em direção a casa.

Me observo mais uma vez no espelho da penteadeira, de vestido impecável,cabelo em seu devido lugar,joias exibindo o poder que minha mãe e pai querem exibir.

Meu pai entra em meu quarto em seu abtual jeito,impecavelmente belo com seus cabelos grisalhos,roupa perfeita e com principalmente com seus gelidos e ameaçadores olhos negros.

- Está na hora,Henry está a sua espera - diz me oferecendo seu braço e logo o aceito - Comporte-se.

-Sim senhor

Saímos do quarto e andamos no corredor em direção ao topo da escada,ao chegar escuto  palmas e olhares discrentes em minha direção, ao final da escada está Henry em seu abtual terno negroe sua expressão de reprovação.
 Papai me entrega a elw,que dá um sorriso forçado e se move em direção ao meu para o beijar e sussurrar em meu ouvido.

- Como ousa se vestir em preto para o nosso noivado? Isto não é um enterro querida Emy,conversaremos depois.

Aí está o nosso incrível,querido e perfeito Henry amado por todos.

       🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀

Espero que tenham gostado do capítulo,comentem o que acharam e não se esqueçam que sexta haverá capítulo fresquinho ❤

Entre Intrigas Onde histórias criam vida. Descubra agora