Olá! Sim sou eu o único e mais velho irmão da Kate.
Eu fui despedido. Só por estar a atender a porcaria do telemóvel fui despedido, que raio de país é este que impede as pessoas de trabalhar não porque elas não trabalham bem mas porque se distraíram por cinco minutos. Que azar o meu, agora quero ver onde á que eu vou arranjar um trabalho novo para poder pagar as contas da casa.
Desde que os pais morreram eu desisti da escola e tive de ir trabalhar, na primeira semana foi bastante difícil porque não estava com nenhuma disposição para ir trabalhar mas depois lá encontrai um trabalho e começaram a surgir outros e pronto, agora o meu horário é bastante preenchido e não tenho grande tempo para dedicar a Kate nem á casa mas pelo menos temos comida e casa onde nos abrigar-mos e isso e mais do que tudo o que as outras pessoas nos podem dar.
Ao ouvi-la pedir "desculpa" com aquela voz tão frágil e fraca quase eu mesmo me desmoronava em lágrimas, não sei qual era a razão pela qual ela estar a chorar. Eu tento falar com ela quando posso mas não posso estar em todo o lado em todos os momentos.
Amanhã tenho de ir falar com o meu antigo chefe e tentar remediar as coisas, eu sei que provavelmente ele não me vai querer ver mas eu tenho de pelo menos tentar, não é?.
Trupei á porta dela e só a ouvia chorar, eu deveria de ter sido menos exigente com ela, foi mesmo um erro falar com ela neste momento mas eu não podia adiar, ela tem de perceber que não pode fazer o que quer e depois não lhe acontece nada. Ainda tinha de ir trabalhar e ela também tinha de o fazer mas percebi que não valia a pena tentar tirá-la hoje do quarto e obriga-la a trabalhar.
Liguei ao patrão dela e disse que ela estava doente mas que amanhã já podia trabalhar, por sorte ele não é igual ao meu e disse que não haveria problema. Fiz-lhe o comer e pousei-o á porta do seu quarto e disse-lhe que hoje não precisava de trabalhar e que ia trabalhar eu e, claro, que o comer estava á porta.
Eu tenha três empregos, quer dizer, agora com as recentes atualizações só tinha dois mais avançando. O primeiro turno era das oito da manha ao 12 num hipermercado a repor alimentos. O segundo que foi o que eu perdi, é numa loja de revistas, aquelas que falam sobre as celebridades e que não me interessam o mínimo e que só falam sobre coisas estúpidas, eu fazia o turno da tarde que era desde a uma da tarde até às cinco da tarde e depois tinha o terceiro que era no Mc Donalds e que era desde as oito da tarde á meia-noite.
E era assim a minha vida, bastante ocupada e muito complicada. Cheguei ao Mc e comecei logo a atender às caixas, depois tive de ir limpar as mesas e foi nessa altura que conheci a Maya.
Tudo aconteceu quando me virei no momento menos indicado, estava eu a limpar uma mesa que por sinal estava extremamente suja e quando sigo para a próxima já dou por mim cheio de coca-cola em cima. O tabuleiro foi completamente pelos ares e ela caio no chão igualmente toda molhada. Eu estiquei o braço para a ajudar a levantar-se e ela aceitou.
- Desculpa, eu não estava a fazer conta que tu aparecesses - ela estava cheia de sumo na cara mas mesmo assim ainda me sorria e eu retribui - lhe o sorriso.
- Eu também não estava á espera que tu aparecesses e por isso desculpa. - Que pessoa mais simpática e bonita. Ela começou a pegar no tabuleiro e eu ajudei-a e é nessa altura que aparece o chefe.
- Arthur arruma-me já esta porcaria toda e vai já arranjar um novo meno para a senhora - vira-se para ela e diz-lhe- Peço imensa desculpa pelo meu funcionário, ele é um desastrado mas vai já trazer-lhe um novo meno.
E lá estou eu a ser envergonhado pelo meu chefe que nem sequer sabe dizer menu em condições. Eu preparei-lhe um novo menu e foi-lhe levar á mesa, para grande surpresa minha, ela deu-me um papel com o número dela, e foi exatamente assim que eu conheci a Maya.
"Foste muito simpático hoje, obrigado"- olhei para o ecrã do telemóvel e vi a sua mensagem, claro que lhe tinha de responder "obrigado, sempre ás ordens". Desliguei o telemóvel e pousei-o na mesinha de cabeceira e rapidamente adormeci.
Este dia foi um completo desastre....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me & You
Teen FictionA dor mais profunda que sinto é quando sei que tu me magoaste, poderiam ser todas as pessoas mas tu eras a que eu menos imaginaria ser possível acontecer, e é por isso que o meu coração está cheio de pedaços, como uma espécie de puzzle mas onde nenh...