Levantei-me do meu lugar, arrumei as minhas coisas e saí da sala, toda a gente estava e rir-se de mim. Cheguei ao gabinete do diretor e ele pediu-me que entrasse e que me sentasse, eu fiz o que ele me ordenou.
- Então o que é que se passou? - Ele perguntou desconfiado, provavelmente não estava á espera que eu fosse ao gabinete dele porque era a primeira vez, eu apenas baixei a cabeça e respondi - Atirei um avião de papel á cara do professor.
Ele ficou bastante espantado, e vejo na sua cara a mesma reação que o professor teve quando soube que tinha sido eu a atirar o avião. - Bem - acomodou-se mais na cadeira - A menina não me parece dessas coisas, quer explicar-me o que se passou mais exatamente.
As lágrimas estavam mesmo a tentar sair dos meus olhos. Estava mesmo triste, desde que se passou aquilo com ele a minha vida é um inferno, porquê? - Um colega meu atirou o avião para a minha cabeça e eu apenas o devolvi mas só que não tenho lá muita pontaria - o diretor pareceu acreditar na minha versão da história porque me dispensou o resto da manhã, mas mesmo assim não o consegui impedir de ligar ao meu irmão.
Chegou a hora do almoço e lá estavam os meus antigos amigos, a Lilian estava aos beijos com o Anderson, a Bella estava a rir-se de qualquer coisa juntamente com a Mariah, o Edson e o Wesley estavam os dois ver um vídeo no telemóvel e depois lá estava ele e a nojenta da Anabela, a sua atual namorada. Ele apenas olhava para mim, e eu para ele, lembrava-me de todo o que nós tínhamos passado e parecia que tinha passado anos apesar de terem sido apenas meses.
" - Adoro-te sabias? - ele pega na flor mais próxima de si e põe-ma no meu cabelo, depois imprime um beijo nos meus lábios. Este prado é realmente extraordinário, e ele é ainda mais. As flores são de todas as cores e a paisagem é magnífica.
- Também te adoro muito - vou para cima dele, ambos fixamos o olhar um no outro. Só á uma palavra que pode descrever tudo o que sinto por ele : AMOR ."
Sabem, quando se ama alguém não se liga ao mundo em redor, não se inventam frases bonitas para se dizerem, não há momentos de silêncio ou de constrangimento sem que um de nós fale porque podíamos sempre olhar um para o outro e passar horas assim, era assim que nós eramos, eu e ele. Mas agora isso tudo acabou.
Sinto o lugar ao meu lado a ser ocupado e quando olho não consigo deixar de ficar surpreendida, sinto que toda a escola faz o mesmo.
- Olá, eu sou o Edward e vi-te a ir embora da sala para ir ao gabinete do diretor, está tudo bem? - eu nem acreditava no que estava a ver, era um rapaz de olhos verdes e cabelo castanho ligeiramente encaracolado, tinha a pele um pouco morena mas suave, eu fiquei sem palavras. Ninguém da escola queria saber de mim e ele era a primeira pessoa a vir falar comigo para saber como eu estava, a primeira pessoa desde o que aconteceu, quase que abri a boca de espanto - Então não respondes, quer dizer, eu sei que sou novo aqui e que, pronto eu não devia começar assim uma conversa mas.... - ele sorriu para mim e eu pude ver as suas covinhas, ele também tinha covinhas e eram mais intensas do que as dele.
-Desculpa - fiz uma pausa um pouco lenta -Só podes ser mesmo novo nesta escola porque certamente que não estarias neste momento a falar para mim mas... - sorrio igualmente para ele, á imenso tempo que já não sorria mas também não tinha razão nenhuma. - Eu sou a ... - ele sorrio mais uma vez.
" - Sabias que adoro quando sorris, és tão linda. - a sua mão afasta o meu cabelo da frente dos olhos. Era a pessoas que eu queria mais neste momento, ele era a minha vida e eu amava-o tanto. Sem ele eu não poderia viver, o meu mundo não existia se ele não existisse ele."
Nesse momento dou com uma sombra em cima de mim. Olho para o lado e vejo a sua cara, ele olha para mim e finge ignorar-me.
- Não tens mais nada para fazer do que falar com esta rapariga - e olha para mim mais atentamente. Á tanto tempo que já não ouvia a sua voz. Quem é que ele pensa que é, eu não sou aqui a sua propriedade, o que é que ele pensa que está a fazer?.
- Thomas?!! -desde à muito tempo que não dizia o nome dele, esta é sem dúvida uma das exceções. O Edward ainda hesitou mas depois apenas se levanta e desaparece sem fazer mais nada, sem mandar um sorriso, sem falar para mim, sem me dizer um adeus.
Fogo é com cada palhaço que eu tenho de levar, quem o mandou vir meter-se comigo agora, já não lhe basta o que fez para estragar a minha vida e para que todas as pessoas me ignorassem e agora também quer estragar a única razão pela qual eu sorri desde há muito tempo.
Ele aproxima-se de mim e pega no meu braço - Precisamos de falar - Levanta-me do banco com uma força extraordinária e puxou-me para um canto. Eu ainda tentava protestar mas não valia de nada visto que não o conseguia impedir de ele me levar, ele era demasiado forte e alto. Ele encosta-me á parede e prende-me com o seu corpo evitando a minha fuga. - Quem te mandou falar com aquele gajo? - ele estava tão perto de mim que eu conseguia sentir a sua respiração a chocar com meu nariz.
Esperem aí, o quê? O meu ex-namorado que já não fala para mim é sabe-se lá quanto tempo vem falar comigo para eu não falar com um rapaz que eu nem ele conhece-mos de lado nenhum mas que estava a ser bastante simpático para mim. Eu acho que estou a alucinar, sim tenho a certeza que isto é tudo um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me & You
Novela JuvenilA dor mais profunda que sinto é quando sei que tu me magoaste, poderiam ser todas as pessoas mas tu eras a que eu menos imaginaria ser possível acontecer, e é por isso que o meu coração está cheio de pedaços, como uma espécie de puzzle mas onde nenh...