Que querido - 7ºCapitulo

3 0 0
                                    

- Eu não quero saber do que as outras pessoas vão pensar ou o que vão dizer só porque me veem a andar contigo porque a maior parte destas barbies não tem espelhos em casa e não sabem distinguir o bem do mal e tu para mim és apenas a pessoa mais simpática desta escola - ele entrega-me uma papel e vai-se embora.

"- Isto é para ti - eu não acredito que ele fez mesmo isto, ele dá-me uma pulseira e é linda. Tinha um coração no meio que dizia T <3 K. Eu adorei, eu adorei mesmo. Ele pôs a pulseira em volta de o meu pulso e eu apenas não aguentei mais, beijei-o como se não houvesse amanhã. Ele poem-me completamente louca e eu estou tão apaixonada por ele. Não acredito que ele fez mesmo isto. "

Ele não disse mesmo aquilo pois não, eu acho que vou corar, melhor, eu acho que já estou a corar, nunca ninguém me tinha dito algo tão fofo desde ele. Abro o papel e vejo a sua letra torta, leio o conteúdo do papel.

" Meu número: 567392676 Call Me"

Eu fiquei quase emocionada, o Edward fez mesmo isto. Ainda estava aparvalhada comigo mesma quando levanto a cabeça e lá está ele a olhar para mim, e pelo que parece não está muito contente. Eu apenas tento não sorrir quando tudo o que me apetece neste momento é demostrar a alegria com que me encontro.

Anoto o número no meu telemóvel e meto o papel no lixo, caminho em direção á outra sala passando por ele e ignorando- completamente. Não queria olhar para ele neste momento, não queria ver a sua cara e pensar o poder que ele tem sobre mim, e o sentimento que eu não consigo deixar de sentir.

As aulas correram normalmente e eu nunca mais vi o Edward ao longo do dia, talvez a única aula que coincide é Biologia, de certeza que deve de ser isso.

Estava eu a ir para casa calmamente quando sinto alguém a tocar-me no braço e viro-me para ver quem é. Eu não acredito que estou a passar pelo mesmo novamente, eu devo de estar novamente a sonhar.

Ele pega no meu braço e aperta-o fazendo-me parar, mais uma vez eu não consigo dizer nada e apenas fico parada.

- O que é isto? - ele questiona-me e eu vejo-o com o papel que o Edward me deu e que eu meti no lixo, ele pergunta novamente ainda mais alto - O que é isto?

Ele agarra-me tanto a mão que me está a magoar e muito mas eu não lhe consigo responder mais uma vez. Queria gritar com ele e dizer-lhe para não se meter na minha vida, queria dizer que não tem nada haver consigo aquele bilhete mas não me sai nenhuma palavra da boca e apenas olho para os seus olhos azuis que me estão a hipnotizar.

"- Como foste capaz Kate. - ele atira completamente a secretaria para o chão e os livros caem todos. Está tudo espalhado pelo chão e eu já não consigo dizer nada. Foi eu que tive a culpa é eu sei que sim. Tudo o que eu queria era ficar com ele sem preocupações. - Eu não sei, Kate, fogo estragaste tudo.

Eu sei que sim, sou mesmo estúpida. Os meus pais apanharam-me com o Thomas e meteram-me de castigo. Temos de acabar, esta é a condição que eles imporão.

-Eu sei. - estou tão triste poderíamos viver agora juntos e felizes se eu lhes tivesse dito mas eu não tive coragem. Choro, choro tanto que chega a doer muito. Eu acabei com a nossa relação, foi eu que acabei com isto tudo.

- Tem calma. - dele encosta a minha cara ao sei peito e abraçam firmemente. Depois com as suas mãos limpa as lágrimas que caiam. - Não importa, eu vou lutar por ti o que for preciso. "

Ele aperta mais o braço - Responde - eu só quero falar, quero dizer tudo o que sinto desde aquele dia, o que eu senti e que me está a magoar imenso no braço e em todo o meu corpo mas eu não consigo.

-Kate ? - desde há muito tempo que eu já não ouvia o meu nome sair da sua boca. O mundo parou e eu não consigo deixar de olhar para ele. Eu quero tanto responder-lhe mas não consigo e as lágrimas mas começam a cair pelos meus olhos e ele repete o mesmo gesto de antes limpando-me as lágrimas dos olhos e aproximando-se mais de mim.

O que se passa contigo Kate, acorda, é o Thomas, acorda por favor. Eu estou tao apanhada, mesmo depois de ter passado quase um ano e depois de ele me ter feito aquilo eu ainda gosto dele. Eu amo-o tanto e dói tanto saber que o amo e que ele me usou completamente.

Nós estamos cada vez mais próximos e os nossos lábios estão quase a tocar-se e é nesse momento que o telefone dele toca e eu sou novamente desprezada porque ele vira costas e vai embora.

Eu sinto-me completamente uma estúpida por ainda lhe dar oportunidades destas, eu não percebo o que se passa definitivamente comigo, estou tao passada, de cada vez que ele se aproxima de mim eu dou-lhe tudo. Que tipo de pessoa é que faz isso, só uma mesmo muito estúpida.

E estou eu novamente a chorar, eu e as minhas lágrimas, sozinhas no mundo. O meu braço doí-me como se não houvesse amanhã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me & YouOnde histórias criam vida. Descubra agora