Estou de rastos, quando dizem que a vida é difícil essas pessoas tem realmente razão. A minha vida é um cata-ventos que está sempre a girar e não para de me atormentar e infelizmente o vento não é escasso por estas bandas.
Nós prometemos que iria-mos ficar juntos para sempre independentemente do que acontecesse. Porquê? Porque quebraste esta promessa?
As lágrimas caem-me pelos olhos descontroladamente e o meu pensamento volta a ser dirigido novamente para ele. E eu que pensei que quando se ama alguém já não há nada no mundo que nos possa separar. A grande questão neste momento é que por vezes existem coisas que são inexplicáveis e que acontecem e doem tanto, fogo se não doí.
Neste momento sei que a minha vida acabou, passamos de eu e tu para eu e mais ninguém. Sinto a cabeça a doer cada vez mais e é como se fosse explodir por dentro como uma bomba.
Estava deitada na cama quando oiço a campainha tocar, não tinha quaisquer forças que me estimulassem a levantar mas visto que ninguém estava em casa naquele momento tive de procurar energias dentro de mim, limpar as lágrimas que me caiam á bastante tempo e abrir a porta. Dois homens fardados mostraram as suas identificações e eu percebi que eram da polícia.
- É a menina Jones? - perguntou-me o homem mais alto. Algo me dizia que tinha acontecido alguma coisa, talvez fosse apenas uma paranoia minha mas eu conseguia sentir que alguma coisa não estava bem.
-Sim, sou. O que se passa? -A minha voz não era muito encorajadora visto que tinha estado a chorar até á bem poucos minutos. O mais alto tomou novamente a palavra - Os seus pais tiveram um acidente e infelizmente...- o homem ainda não tinha acabado a frase e eu já lhe estava a fechar a porta na cara.
Acho que não há momentos na vida que nos possam preparar para todas as catástrofes, elas apenas são imprevisíveis. Eu queria tanto que neste momento todo fosse uma partida de mau gosto e que toda a gente estivesse a gozar comigo, eu não me importaria.
O meu corpo para e tudo em mim deixa de se fazer sentir, eu não acreditava nas palavras que me tinham sido dirigidas, não agora, não hoje e definitivamente nunca. Apenas pairavam mentiras no ar, já não sentia os meus pés nem a minha respiração e de repente os meus olhos fecharam-se.
Passado um ano
O despertador não para de fazer barulho na minha mesinha de cabeceira e a minha cabeça doí-me mais do que imaginava. Ontem foi uma noite difícil, tive de fazer o torno de um colega meu e cheguei a casas já passavam das duas da manhã. Hoje tenho aulas a partir das nove da manhã de Matemática, olhei para o meu telemóvel e vi que já passavam das oito e meia da manhã. Estava atrasada, que merda!
Este é apenas o 1º Capitulo do que eu espero ser uma grande fic, espero que tenham gostado e não se esqueçam de meter uma estrelinha. Eu sei que é pequenino mas pronto.
P.S: A rapariga do lado é a Kate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me & You
Ficțiune adolescențiA dor mais profunda que sinto é quando sei que tu me magoaste, poderiam ser todas as pessoas mas tu eras a que eu menos imaginaria ser possível acontecer, e é por isso que o meu coração está cheio de pedaços, como uma espécie de puzzle mas onde nenh...