Já é a quarta aula, meus olhos pesam só de ouvir a voz irritante e lenta da Sra. Avelar, ela fala tão calmo e dando espaços tão grandes entre as palavras que dão a impressão de estar contando uma história pra dormir, quando na verdade são cálculos e mais cálculos entediantes. O sinal bate para a minha surpresa, eu imaginava ser o sinal da saída, mas na verdade é só outra aula. bom, pelo menos é literatura, a única matéria que eu me dedico e amo. Pego minhas coisas da mesa saindo da sala imediatamente, aquela sala é como um campo magnético do sono, só de passar por perto as radiações desse campo é automaticamente sentidos por qualquer um que respire, a não ser a Sra. Avelar, a rainha de qualquer cochilo.— Oi. – Will me encontra no meio dos adolescentes pelo corredor, ele sorria como se estivesse ganhado algum presente ou algo parecido, não entendo esse garoto, está sempre sorrindo, sempre feliz com tudo e todos, eu só queria poder acordar todos os dias com o pouco de felicidade desse menino.
— Olá Will. – Sorrio forçado. Will sabe quando forço ou não meus sorrisos, afinal, somos parceiros de encubadora.
— O que foi? – Ele circula seu braço no meu pescoço como todos os dias nos intervalos das aulas. Odeio responder a perguntas que envolvem saber sobre mim, mas não posso deixar de responde-lo, sei como fica bravo quando faço isso.
— Só mais uma aula chata com a Sra. Avelar. – Faço questão de bocejar ao pronunciar o nome da 'Rainha dos Meus Cochilos'. Will sorri parando em frente ao seu armário, fazemos literatura juntos, eu realmente amo ler, principalmente romances ingleses e suspenses, Will sabe o quanto eu amo essa aula, ele faz questão de se apressar para chegarmos o quanto antes na sala da Prof. Montgomery.
— Soube que a Sra. Montgomery sofreu um acidente. – Murmura enfiando as mãos no bolso. Suspiro ao me lembrar da semana retrasada, ao receber aquela ligação que me deixou mal por dias, eu amo muito essa mulher tão simpática e tão do bem, eu realmente não entendo o porquê de coisas tão horríveis acontecem com pessoas tão boas.
— É, eu também soube. – Suspiro novamente o saber que, ao passar por essa porta a Prof. Montgomery não estará lá para me cumprimentar e nem para narrar os trechos de seus livros preferidos.
— Sinto saudades dela. Era uma ótima professora. – Ele respira tristonho.
— Pare de dizer como se ela estivesse morta, ela vai conseguir sair dessa, eu sei que vai. – Bufo irritada, todos se lamentam como se ela não fosse sobreviver ao acidente e só porque está em coma nunca mais iria conseguir dar aula. Quando se trata de alguém que eu realmente amo não existe 'se', não existe 'talvez' e muito menos 'pode ser que aconteça'.
— Desculpe, Rachel. – Ele balbucia baixo sabendo o quanto sou sensível com ela, o quanto eu a amo.
Entro na sala sem olhar para o Sr. Fergus, o substituto dela, sei que não tem razão nenhuma para eu sentir raiva dele sendo que só está fazendo seu trabalho, mas por algum motivo eu o odeio por estar ali e não ela.
— Bom, vocês devem estar se perguntando quem eu sou e cadê o Sr. Fergus. – Uma voz nova é pronunciada na sala, nunca havia ouvido aqui na escola, nem mesmo na direção, levanto meu olhar para o novo professor que agora está de costas escrevendo algo na lousa, acho que é seu nome... Sim, é seu nome, Jensen Ackles, Professor Ackles, é um lindo nome. — Sr. Fergus casou essa semana e está passando sua lua-de-mel no caribe, onde eu queria estar, confesso. – Ele sussurra o final arrancando risos dos alunos. Ele parece confiante ali, não é como os outros professores que falam baixo e se sentem intimidados, ele parece saber o que fala e faz. — Sem essa de apresentações, eu quero adivinhar o nome de cada um de vocês. – Ele se vira para pegar uma folha em sua mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My peace by your side
Teen FictionFanfic postada: 01/05/2018 Concluída: ? Sua vida é um caos, seus sentimentos são bagunçados e confusos, ela não consegue se entender e muito menos se encaixar em nada. Rachel não tinha problemas grandes até ele aparecer, até ele aparecer e bagunçar...