Rachel transpira frio, se aproxima da porta e gira a maçaneta, Jensen está sentado na ponta de sua mesa girando uma caneta nos dedos, ele a olha, ela empalidece na hora. Fecha a porta e fica parada em frente a ela, Jensen leva a caneta ao lábios e mordisca sua ponta, Rachel engole em seco com a cena, logo ele se pronuncia:
- Por que demorou tanto? -Rosna, Rachel não vê motivos para Jensen estar bravo, ah não ser sua hipótese número 1, mas ao vê-lo sentado ali, tudo vai por água a baixo, seu discurso, o roteiro, a atuação barata.
- Porque... - Ela mordisca o lábio procurando qualquer motivo fajuto para esse tempo de espera.
- Não morda o lábio. - Ele a adverte e ela o larga deixando as marquinhas do seu dente, Jensen suspira desviando seu olhar para outro canto. Ela massageia suas mãos ansiosa, precisa saber o porquê dele a ter chamado aqui. - Do que estavam falando em particular? - Ele volta a mordiscar sua caneta, a garota olha para suas mãos pensando no que dizer, não poderia simplesmente dizer que era sobre ele, surtaria. - Rachel. - Ele rosna cruzando os braços. - Do que estavam falando? - Ele a intimida, Rachel sabe que não lhe deve satisfações, mas por algum motivo ela começa a falar.
- Sobre o namorado do Will. - Ela mente, ele fica surpreso com a resposta, seus lábios se contraem e ela o olha corada, Jensen sente uma pontada de alivio.
- Ele é gay? - Jensen pergunta pasmo, jamais saberia se ela não houvesse dito.
- Por isso era particular, ninguém da escola sabe. - Ela resmunga e ele deixa seus músculos relaxarem. Ele a olha e se imagina em diversas posições sexuais com a garota, em cima, em baixo, de lado, em pé, quando ela franze o cenho estranhando o motivo de Jensen estar a encarando muito, ele balança a cabeça afastando esses pensamentos obscenos.
- Eu jurava que era sobre mim. - Ele respira fundo, ela cora mais do que está agora, ele franze a testa com a reação da garota. - Sabe que suas bochechas te entregam, não sabe? - Ele volta a cruzar os braços.
- Estou ciente disso. - Ela sussurra. Ele entorta a cabeça um pouco para o lado pedindo mais informações. - Eu não quero dizer... - Ela sussurra, mas por má sorte Jensen escuta, ele franze a testa. Se dissesse iria claramente se entregar a ele.
- Ande logo. - Ele ordena.
- Eu não lhe devo satisfações.
- Era sobre mim, claro que deve.
- Eu preciso ir pra aula. - Ela se vira para abrir a porta, Jensen rapidamente corre até ela batendo a porta com a mão, ela se assusta com ele, ele a prende entre os braços na porta.
- Você não vai sair daqui. - Ele sussurra, ela engole em seco com a proximidade. Nunca esteve tão atraída por ele como está agora, ela se controla para não beija-lo, sabe como está bravo, imagine como ficaria se o beijasse agora, ele molha os lábios e ela geme baixo ao sentir um frio forte na barriga, os lábios dele tão perto dos seus a deixa excitada, seu coração bate a mil, ela reza para que ele não esteja ouvindo-o. Jensen sabe o quanto está errado em se aproximar tanto dela, o seu cheiro doce o embriaga, ele está perdendo o controle, está com tanta vontade, ele precisa disso. Agora. - Você quer isso tanto quanto eu. - Ele sussurra e ela morde o lábio, ela sabe o poder que isso tem sobre ele. O olhar de Jensen queima, seu lábios se separam e ele se aproxima mais dela. Há um dedo de distancia da boca de Jensen da de Rachel, ele espera até que a garota faça algo para mudar isso, mas ela continua estática, uma ponta de decepção bate dentro dele, talvez seja só calor do momento, ele pensa, mas o que ele não sabe é que ela o deseja tanto quanto ele a quer agora.
- Achei que fosse bom com olhares. - Ela sussurra.
- Eu sou.
- Eu acho que não, se fosse tão bom quanto diz já deveria saber que eu te quero mais do que você a mim. - Ela morde novamente seu lábio inferior, Jensen morde o queixo da garota puxando o lábio para baixo, ele tem tantos pensamentos sujos com ela quando ela faz isso e se soubesse jamais morderia o lábio nem mesmo quando ele não estiver por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My peace by your side
Teen FictionFanfic postada: 01/05/2018 Concluída: ? Sua vida é um caos, seus sentimentos são bagunçados e confusos, ela não consegue se entender e muito menos se encaixar em nada. Rachel não tinha problemas grandes até ele aparecer, até ele aparecer e bagunçar...