Eu caminhava em direção a escola, meus fones tocando "say my name" com a altura no máximo, eu não estava ligando para nada nem ninguém a minha volta.
O celular vibrou em meu bolso indicando uma ligação, eu apenas o peguei e atendi, sem nem ver quer era.
- Está pronto para conhecer o coelhinho frustrado Novak? - a voz grossa soou me fazendo arrepiar
- Pode vir com toda a sua intensidade Winchester - encerro a ligação.
pff, ele realmente acha que pode me assustar.
Ouço uma buzina ao meu lado e olho encontrando Dean em sua moto.
- Bom dia
- Sobe aí - joga um capacete para mim e eu o pego logo colocando na cabeça.
Eu sei, eu sei, não deveria aceitar carona de estranhos.
E sim, Dean é um estranho.
Não sei nada sobre ele, nada além do que falam, não sei nem das suas intenções comigo.
Eu subi na garupa da moto e passei os braços por sua cintura.
- É melhor se segurar princesa.
E então, ele acelerou, eu não sabia que uma moto poderia ir do 0 à 100 em poucos segundos, mas descobri ali.
Eu não podia enxergar nada, apenas o borrão das coisas que eram deixadas para trás.
Dean não parava de acelerar.
Era insano.
Mas não o suficiente para deixar de ser apenas um coelhinho frustrado.
Em pouquíssimo tempo chegamos na porta da escola, ele parou a moto e eu desci, tirei o capacete e joguei de volta para ele
- Foi legal - sorri - Mas na próxima deixa que eu piloto, beleza? Você vai muito devagar - fiz uma careta e ele me encarou irritado, porém malicioso.
Eram tantas emoções misturadas neste garoto, tantas que nem sei se consigo listar todas.
- Você gosta de velocidade?
- Exatamente - sorri e entrei para dentro da escola
×××
Eu estava na minha chata aula de geografia quando sinto meu celular vibrar em meu bolso, o pego e percebo que é uma mensagem de Dean
iDeanota: Está muito chato ai babe?
Eu: Demais
iDeanota: Venha até mim, venha até o banheiro, estarei te esperando.
Andei até a mesa de meu professor e me inclinei falando em seu ouvido.
- Posso ir ao banheiro Prof? - sorri e ele retribuiu o sorriso.
O professor Lúcifer sempre deu em cima de mim, jogando seu charme e indiretas a todo momento. Ele é um cara bonito, mas, não tenho interesse no mesmo.
- Claro
Sai da sala e comecei a andar em direção ao banheiro, os corredores estavam vazios.
Ao chegar lá, não vejo ninguém.
"- Pff, agora aquele idiota me fez vir aqui por nada. -"
Vou até a pia abrindo a torneira, pego um pouco de água com minhas mãos e me enclino molhando meu rosto.
Quando volto a minha posição anterior posso ver pelo espelho Dean, atrás de mim.
- Oshi, virou magico agora? Aparece e desaparece? - pergunto e ele ri
- Você se assustou - começa a rir mais ainda
- Hahaha, aproveita e faz aparecer a graça porque eu não to achando ela. - faço cara de bravo
- Você não sabe como fica sexy com essa carinha de gatinho raivoso - me abraça por trás e eu apenas sorrio de lado.
Ok, ok, eu tenho que admitir, eu amo o toque de Dean
- Porque me chamou aqui?
- Nós dois estávamos em aulas extremamente chatas...
- Não sei não, é divertido olhar para meu professor, céus, aquele homem me deixa pegando fogo - provoquei
- Eu posso te mostrar algo muito melhor - pressiona seu membro em minha bunda com força - Algo muito melhor do que o que aquele 'professorzinho' tem.
- Mostrar não resolve de nada gato, tem que saber fazer o serviço - rebolo devagar e sinto ele arfar.
- Oh babe - passa a ponta de seu nariz pelo meu pescoço, logo distribuindo beijos pelo local - Quando eu te pegar, e eu vou, você vai se arrepender de me provocar tanto assim.
- Será? Não sei se você é tudo isso Winchester, sabe, você fala muito - me viro para o mesmo - Mas não faz nada.
Seus lábios eram macios em minha pele, viciantes.
Eu me afasto tomando ar.
- Okay, chega
- É, é melhor, não sei se vou me controlar por muito tempo. Então, vamos para o ginásio?
- E matar aula?
- Sim, e dai?
- E daí que eu nunca fiz isso
- Pra tudo tem uma primeira vez baby - piscou
×××
- Pegue um - estendeu um cigarro para mim e eu apenas neguei com a cabeça - Não estou pedindo, pegue logo.
Eu o peguei e coloquei em meus lábios, logo o loiro ascende.
sorry mom.
Dou uma tragada e começo a tossir
- Vá com calma princesa - fala e pega o mesmo da minha boca colocando na sua.
- Céus...
- E então Novak, você é todo certinho né? - sentou ao meu lado
- Eu não diria certinho, eu só... Não faço nada de errado
- Ok, certinho - coloca uma de suas mãos em minha perna - Eu vou te ajudar, vou te ensinar coisas, te mostrar novas experiências
- E se eu não quiser? - pego o cigarro da boca do loiro e coloca na minha, tragando mais uma vez, desta vez não tossindo tanto
- Você quer - me olha sorrindo - Eu sei que quer, eu posso ver em você. Acredite, você não é tão diferente de mim.
- Não? - o encaro confuso
- Você é diferente das outras pessoas daqui, você... Não tem medo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
do not talk with strangers ××× destiel
FanfictionSabe aquela história que seus pais contavam sobre uma garota com um capuz vermelho e um lobo que era mal? Então, está não é tão diferente dela. Só que, talvez, o lobo não fosse assim tão mal, e talvez, a chapeuzinho quisesse ser comida pelo lobo × n...