6

3.4K 410 298
                                    

Eu estava descendo aquele pequeno "morro" com Dean atrás de mim, não sei o que aconteceu, mas por algum motivo eu escorreguei na grama que estava um pouco molhada e cai em uma poça de água.

- Filha de uma puta - exclamo um pouco alto, com a voz ligeiramente irritada - Por que você faz isso comigo? - olho para o céu como se falasse com Deus.

Dean me encarava com os olhos arregalados, porém, logo coloca a mão na boca querendo rir.

- Eu juro que se você rir Dean Winchester - me levanto da poça mas parte da minha dignidade ainda estava lá, eu podia a ver boiando ao lado da minha vergonha - Eu vou aí e vou te dar o abraço mais apertado que já recebeu na vida.

Ele coloca a mão no peito e parece tentar se controlar, olha para o chão e sua expressão parece neutra, então me olha, e começa a gargalhar. Então começo a correr atrás do loiro, que logo sai correndo, um pouco atrasado mas não a ponto de me deixar perto de si. Então, por obra do capeta eu escorregou e caio de novo. Só pode ser brincadeira. Nem tento me levantar dessa vez, eu estava completamente indignado.

- Tá maduro amor? - Dean começa a rir descontroladamente e então cai também. Aí eu já havia me esquecido de tudo e comecei a rir muito.

- Carma! - exclamo rindo - Eu te amo carma! - me levanto e vou até o mesmo me sentando ao seu lado, ele nem havia se levantado do chão, nós só sabíamos rir.

- E eu te amo - ele fala os risos e eu paro de rir o encarando, ele me olha sorrindo e parece confuso - O que foi? - ele não havia percebido o que falou, e eu só o encarava como se tivesse acabado de ver um fantasma.

Ele me ama?

- Você... D-disse que me ama? - pergunto e ele para de rir.

- Disse? - pergunta assustado.

Nós começamos a encarar o chão, eu não sabia como reagir, ele também não pelo visto. Então me encara, e posso ver pelo canto dos olhos, ainda encarando o chão, seu rosto expressando esperança.

Me levanto e começo a tirar minha camisa, botão por botão. Ele me olha assustado.

- Eu falo que te amo e você tira a roupa? - pergunta.

- Eu não quero ficar doente, temos que ir - tiro a camisa e ele fita meu abdômen, lambendo os lábios. - Vamos - estendo minha mão para o mesmo que a pega suspirando, acho que ele esperava uma resposta.

- Vamos... - fala baixo.

•••

O caminho para casa foi extremamente desconfortável, o silêncio era ensurdecedor, ambos queriam falar algo porém ninguém se manifestou. Suspirei aliviado quando Dean parou o impala em frente à sua casa, que era ao lado da minha.

- Éer, eu vou indo - retiro o cinto e vou abrir a porta, então ele segura meu braço me impedindo.

- Cas - chama e o encaro esperando ele continuar, parece tentar criar coragem mas logo não consegue e desiste, para mim, Dean era a pessoa mais corajosa que existia, se o desafiassem a pular de paraquedas valendo apenas uma cerveja ele faria, não pela cerveja, mas pelo desafio. Ve-lo sem sua coragem era estranho. - Não é nada, boa noite. - sorri fraco e então saio do carro.

- Boa noite - fecho a porta e vou indo em direção a minha casa, mas paro quando ouço sua voz.

- Eu falei a verdade - me viro e o encaro confuso - Sobre te amar...

Fico o olhando por alguns segundos, minha mente pareceu parar.

Receber um "Eu te amo" Não era tão diferente para mim, eu recebia de meus pais, Gabe, Charlie, até recebi de Meg quando me despedi da garota. Mas... Receber de Dean era diferente, fazia meu coração parar e ao mesmo tempo acelerar, como sua moto. Até semana passada eu achava que ele nem tinha sentimentos. Semana passada eu não sentia nada por Dean...

Como alguém pode criar sentimentos tão rápido? É como um truque de mágica, nós olhamos e em um piscar de olhos algo surge, em um piscar de olhos algo surgiu em ambos. Algo se ascendeu, algo que estava apagado a muito tempo para ambos.

- Obrigada pela noite Dean. - sorrio fraco e Dean solta o ar que parecia preso, e mesmo sorrindo posso ver a expressão de decepção em seu rosto, como se esperasse uma resposta diferente.

•••

Sento em minha cama após um longo banho cheio de pensamentos e até mesmo lágrimas. Pego meu celular e quando olho para frente, através da janela posso ver Dean sentado em sua cama assim como eu, encarando o nada. Ligo o celular e vou até o aplicativo de mensagens, entro em sua conversa e dígito, respiro e envio uma mensagem.

Seu celular se ascende ao seu lado e ele parece despertar do transe o pegando e lendo a mensagem, olha para frente tendo seu olhar de encontro com o meu, eu sorrio fraco e ele sorri também, verdadeiramente. Ficamos nos encarando por um tempo, apenas sorrindo, então eu sinalizo para ele tentando dizer que vou dormir, ele balança a cabeça, e manda um beijo para mim, eu rio do gesto e devolvo, ele sorri e se deita. Faço o mesmo, fecho os olhos e logo acabo pegando no sono pensando em seus olhos verdes.

[1 nova mensagem de Castiel]

"Eu também te amo"

•••

O que estão achando da fic? Eu particularmente estou gostando do rumo dela, e vocês?

Espero que tenham gostado do capítulo =)

do not talk with strangers ××× destielOnde histórias criam vida. Descubra agora