8

2.9K 348 131
                                    

00:18 AM

Estava quase impossível pegar no sono, minha mente estava a mim, minha cara estava doendo e um pequeno corte ardia em minha bochecha. Porra Castiel, pra que foi se meter em briga?

O pior disso tudo é Dean, talvez eu tenha sido muito duro com ele, ele não merecia, mas realmente não gosto que achem que sou indefeso. Mas acho que Dean tinha intenções boas ao querer socar a cara do garoto por mim.

Essa frase é ligeiramente estranha.

Me levanto e vou até a janela, o quarto do garoto estava escuro, não podia ver nada. Minhas cortinas, até o momento estavam fechadas e a porta trancada, não queria falar com ninguém. Gabriel tentou, veio ao meu quarto algumas vezes, mas não abri a porta.

Uma pedrinha se choca contra o vidro da janela, eu me assusto levemente pois estava com a cara praticamente colada na mesma tentando ver se Dean se encontrava na cama. Mas não, ele estava em sua cerca, na parte que separa as duas casas. O olhei e ele faz um gesto com a mão me chamando para descer, o peço para esperar um pouco.

Pego apenas um moletom e saio do quarto, descendo as escadas rapidamente. Quando saio da casa, Dean já estava em minha porta.

- Olá - fala quando fecho a porta atrás de mim.

- Oi - sorrio fraco.

- Então... O que estava fazendo ali? - pergunta se referindo ao fato de eu estar na janela procurando algo.

- Oh, eu? Nada demais, sóo... - tento pensar em algo - limpando o vidro, tava sujo que só, você não tem idéia - merda Castiel, que desculpa é essa?

- Aah sim, as 00:20? - pergunta irônico, o podia ver segurar o riso - Estranho, por um momento achei que estivesse tentando espiar meu quarto.

- O que? Nãaao, você está ficando louco Dean - solto um riso anasalado.

- Então... vamos dar uma volta? - pergunta estendendo sua mão, aceito o convite e seguro a mesma. E lá fomos nós, andar de madrugada pelas ruas calmas de Lawrence.

×××

- Sabe, sobre hoje... - Dean começa, estávamos em um parquinho, sentados no balanço, já havíamos conversado sobre várias coisas, mas não chegado no tal assunto. - Me desculpe Cas... Eu perdi a cabeça, você me conhece, sabe como sou as vezes. Eu sei bem que você não precisa de defesa, mas, eu só fiquei com raiva por que ele te machucou. - fala chateado, olhando para a areia no chão.

- Tudo bem Dean, me desculpe também por ser tão rude com você, eu também perdi um pouco a cabeça, é só que, todo mundo sempre acha que eu sou um garotinho, totalmente indefeso, "pobre do Castiel, não aguenta nada", todo mundo tá sempre me protegendo - suspiro - o que não é ruim, mas sei lá, cansa, eu não sou tão impotente assim, sei me virar.

- Eu entendo... - me olha e pega em minha mão. Também o olho, ele sorri fraco na intenção de me passar confiança.

- Mas... Qual foi o motivo da briga? - ele desvia o olhar de novo, coçando a cabeça, parecia desconfortável.

- Eu estava na minha, ele tava falando com os amigos "Eu não sei como o Castiel escolheu ficar com aquela aberração" - as palavras eram tristes e eu também fiquei, realmente desejei ter socado mais a cara do imbecil.

Saio do balanço e paro na frente de Dean, entre suas pernas, e seguro seu rosto mais baixo que o meu, por conta de ele ainda estar sentado, olho bem seus olhos.

- Não de ouvidos a ele, se eu estou com você, é por que você é simplesmente a porta da pessoa mais interessante daquela escola, ninguém se compara Dean - ele sorri fraco porém posso ver que estava triste - e por que ele te chamou assim?

- As pessoas me chamam assim a um tempo ja... Cas, o que você já ouviu sobre mim? - pergunta e passa seus braços pela minha cintura.

- Já ouvi que era perigoso, que devia tomar cuidado, que você se resumia em violência - ele suspira - mas eu nunca dei ouvidos a nada disso. Dean, eu te conheço des de que éramos crianças ainda, você sempre me tratou bem, por mais que não fôssemos próximos, nunca me fez mal. E agora, eu vejo que você é um doce, uma pessoa incrível, não ligo para o que falam.

- Uma vez, a bastante tempo atrás, eu devia ter uns 14 anos, eu descobri que um garoto implicava com Sam, eu falei pra ele se defender, mas o filho da puta era um ano mais velho, sempre batia nele - eu o olhava atentamente, prestando atenção em cada palavra - um dia o Sammy chegou em casa com um olho roxo e um corte na boca, Cas... Sam é minha família, eu não podia permitir. Eu bati no garoto, muito... Ele foi parar no hospital, todos na escola me olhavam torto e diziam que quase matei ele, eles estavam certos, mas eu só estava querendo defender meu irmão. Todos sempre me viram desse jeito, perigoso, talvez eu tenha passado a ser com o tempo. - suspira.

- Talvez tenha, mas não de uma forma ruim, você é forte Dean, isso não é ruim, você aguenta as coisas sem tremer na base, defende quem você ama, isso é admirável, nada menos que isso. - deposito um beijo em sua testa, ele sorri.

- Eu realmente te amo Cas, muito...

- Eu também loiro, mas não conte a ninguém, é segredo - brinco e ele ri

As vezes está tudo bem perder a cabeça.

×××

I back bitches ;)

do not talk with strangers ××× destielOnde histórias criam vida. Descubra agora