Eu sabia que esse cheiro não era de caçadores de lobos, mas sim dos próprios lobos caçadores de vampiros eles devem ter saído a minha procura depois de tanto tempo, mas eu não quero sair daqui. Não quero deixar o meu esposo, eu o amo.R. Não são caçadores, ao menos não humanos, eles realmente estão me procurando, mas como não tenho a intensão de voltar com eles eu vou posso acabar sendo destruída por traição .
D. É por causa dessa guerra maldita e sem sentido não é? Eu não vou desistir de você assim tão fácil, eu vou te cobrir com minha essência até que esses lobos te deixem em paz, eu vou cuidar de você meu amor.
R. Então me prometa uma coisa.
D. O quê?
R. Que apartir de agora o único sangue que você ira beber é o meu, não importa o quanto te ofereçam outro sangue, não importa como seja servido, você só beberá o meu sangue e diretamente no meu corpo.
D. Com todo o prazer, mas agora que os caçadores se afastaram o que acha de um lanchinho?
~~~~~~~~~~~'~~~~~~~~~~~~~~~~~~~'~~
Já se passaram 6 meses desde que eu estou vivendo aqui, e desde então descobri que estou grávida de um pequeno milagre, uma criatura que é metade lobo e metade vampiro um híbrido, terei meu filho em 3 meses precisamos de uma forma de mantê-lo a salvo e é por isso que venho estudando esses antigos livros de magia e feitiços sei que para conseguir uma última cartada.
~~~~~~~~~~~~~~'~~~'''''''~~~~~~~~~
Essa é a penúltima semana da minha gestação preciso manter a calma a qualquer custo, se alguma coisa der errado não poderei contar com a proteção da essência de Dominik.
( porta sendo destruída)Ap. Onde você está sua traidora desgraçada?!!
D. Boa tarde para você também senhor...?
Ap. Maldito Vampiro, sou Apolun o Alfa da alcateia que vive além dos bosques, sei muito bem os crimes que você e essa maldita loba que um dia foi minha filha cometeram, os meus caçadores continuaram a voltar nessa região por um único motivo, conseguir provas de suas abominaçoes.
Eu estou escondida como sempre no quarto, mas ainda posso ouvir tudo o que estão dizendo, posso ouvir muito bem a luta que está acontecendo lá em baixo, meu corpo não me obedece mais, preciso fazer alguma coisa! Preciso salvar o homem que eu amo, e como já preparei tudo para que meu pequeno Sorin esteja a salvo caso algo de mal nos aconteça não vou maisme conter.
R. Dominik!
D. Rissa! O que você está fazendo? Precisa sair daqui o mais rápido possível!
R. Não deixarei que lute sozinho eu também tenho o meu orgulho como uma Alfa genuina! E também o nosso filho também sente o mesmo .
Eu mesmo dizendo isso mesmo estando aqui ao seu lado lutando juntos saindo que você morrerá eu não quero isso- ( contração )
Essa não! Péssima hora para nascer meu filho.R. Arhck!! (Grito de dor). Dominik temos que sair daqui!
D. Eu te dou cober-
Ap. Que pena parece que o vampiro virou pó kkk.
R. NAAAÃOO!!
Ap. Agora é sua vez "filhinha" hahaaha
Eu não consegui pensar em mais nada, meu próprio pai havia tirado a vida do homem que amo na minha frente, mesmo sendo meu pai estava determinado a me matar, meu filho estava prestes a nascer só o que eupude fazer foi fugir para a floresta que fica abaixo do penhasco nos fundos do castelo passei por um charco de lama especialmente preparado e conservado para essas situações de fuga, atravessei os espinhos e passei sofrendo nas wolfsbane que eu mesma plantei, e me joguei nas árvores altas no penhasco fugi o mais rapido que consegui e fui realizar meu plano B.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa de Sangue
RomanceDuas almas lutam para proteger o seu lar e sua família ao mesmo tempo em que precisam descobrir o que realmente aconteceu com eles. Será que eles vão conseguir