Sangue e Luxúria

16 3 4
                                    


Não posso ficar com essa estranha visitante agora, mesmo que tenha sentido a essência de Ryan nela , tenho que cuidar de Rissa e de Sorin ordenei que os empregados cuidassem dela e do filho.
Estou agora em frente a porta do meu quarto, não sei porquê mas estou nervoso a Aída por cima algo que não senti desde que acordei me veio agora de maneira FOME, não posso pedir a Rissa que me deixe beber seu sangue agora, só o que posso fazer agora e me conter e ajudar ele a se acostumar com seu novo corpo.
 
                                      ( Porta abrindo)
D. Amor ?... Como você se sente?

R. ...

D. Rissa? ... - Pergunto me aproximando lentamente

R. Hã? Desculpa é que eu ainda não me acostumei a ser assim, não sei como agir nem como me mov- O interrompo com um abraço seguido por um beijo lento e intenso peço passagem com a língua ele me   cede envolvendo meu pescoço com com seus braços fazendo com que nossos corpos ficassem mais colados. - Não tenho muita certeza de que as coisas podem voltar a ser como eram antes.

Quando ele disse isso, estava com uma expressão triste porém totalmente corado, seu coração estava acelerado, eu o deitei suavemente na cama olhando firmemente em seus olhos, já não quero apenas seu sangue mas quero todo o seu corpo, ele me olha com essa expressão triste mas também de desejo e ofegante fazendo com que eu me excite ainda mais.

R. Dom...nik... Tem... Algo erra...do - Ele tenta perguntar algo entre gemidos baixos e tímidos.- ... Meu corpo...está est... Estranho...o que ...pode...ser?- Percebi que se tratava de sua primeira ereção e não pode mais me conter e cravei minhas presas em seu pescoço enquanto apertava seu quadril contra o meu para mostrar que estou da mesma forma.

D. Desculpa, é que desde o momento em que te reencontrei naquela caverna desejo te ter em meus braços, te abraçar e te ver se contorcer de prazer sob mim.

R. Não te incomoda esse corpo? Essas orelhas e essa calda? - suas orelhas estavam abaixadas e sua calda se contorcia enroscando em uma de suas pernas com um filhote assustado - pude perceber no banho algo estava errado, eu já não sou mais uma mulher, mas ainda assim desejo vc, quero te sentir dentro de mim.

D. E você terá, não me importa como seja o seu corpo sempre que seja você.

Rosa de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora