Consegui disfarçar o meu cheiro e ganhar um tempo para selar essa caverna e deixar ela visível apenas para humanos, essa caverna tem uma fama de amaldiçoada por isso ninguém chegará até aqui.Me afasto até o fim de uma das bifurcaçoes e lá preparo tudo para dar a luz ao meu pequeno sol, Sorin, meu filho me perdoe por não ficar lá, mas não pude fazer nada lá, e é por ele que estou fazendo isso sei que todos nós pagaremos um preço por fazer isso mas tenho certeza de que você não sofrerá tanto quanto nós, seu pai virá nos salvar.
E assim eu fiz o ritual para hibernação dele e com meu próprio sangue fiz o cristal para o selo de proteção, mas o meu preço foi maior do que eu imaginei, meu corpo foi convertido em uma enorme roseira negra, tudo o que eu consigo fazer agora é agarrar com toda a minha força o cristal e envolvê-lo com meus galhos.~~~~~~~~~~'''' No castelo~~'''~~~~~~~~
Ap. Procurem essa traidora e essa criança maldita por toda essa floresta, e me tragam ela viva!!! O resto de vocês voltam comigo para a aldeia.
[ Autora narrando]
Seis horas depois dos Lobos saírem Rissa já estava se transformando em Roseira e o que levaria 2 séculos levou apenas dois minutos, Dominik havia recucitado mas ainda estava inconciete, e assim ficou por mais de 4 décadas e
Com forme o selo se enfraquecia, mais Dominik acordava porém todos tem que pagar um preço, quando finalmente acordou, sua personalidade havia se partido em 3 estranhos pedaços, ele levou uma semana para se colocar a par de tudo e por fim ainda manteve sua promessa Ryan sabia do plano de Rissa e deixou uma carta para ele explicando tudo que ela fez, ele protegeu a caverna e o castelo por mais de 4 decadas ele partiu para desviar a atenção dos caçadores 3 anos antes de Dominik acordar, e jurou que um dia retornaria.
[ Autora fim da narração ]Quando enfim soube o que tinha que fazer faltavam 2 dias para que se completassem 45 anos sem me alimentar, eram 45 anos com minha esposa e filho selados em uma caverna, sabe-lá o pressão que ela teve que pagar, para não perder nosso filho, vou até essa caverna e salvarei minha familia, não importa como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa de Sangue
RomanceDuas almas lutam para proteger o seu lar e sua família ao mesmo tempo em que precisam descobrir o que realmente aconteceu com eles. Será que eles vão conseguir