Primeira vez... Outra vez?

18 3 0
                                    


Os seus dedos em minha pele fazem todo o meu corpo arder e fazem perceber que o desejo cada vez mais.

R. D-D-Donnie...ahh.

Eu estava salivando quando percebi que já não vestia mais o roupão e que seus lábios já estavam fazendo uma trilha desde os meus até o meu pescoço alternando entre mordidas e chupões mesmo sentindo o meu sangue escorrer por todo o meu corpo a dor de cada mordida era prazerosa. Ele descia cada vez mais massageando meus mamilos de estavam totalmente arrepiados e rosados, nesse momento meu membro estava totalmente ereto e latejava como se implorasse por sua atenção, seu desejo logo foi atendido quando em um sorriso totalmente malicioso Domnik agarrou meu membro com a mão direita e fazia movimentos suaves e repetidos pra frente e pra trás me fazendo gemer de prazer e quando senti algo que acredito ser o meu primeiro orgasmo naquele corpo senti seus lábios deslizem por todo o meu corpo até meu quadril. Sua língua deslizava vagarosamente por toda a extensão do meu membro até o topo que ele abocanhou e começou a chupar com força,  não pude mais me limitar a gemidos baixos, deixei um som alto e rouco sair de minha gargando quando me desfiz em sua boca.

R. Ahh... Do...nnie..ahh Não... eng...engula ... isso! - falei totalmente vermelho e ofegante.

E apenas me olhou sorrindo e levou três dedos a minha boca entendi que ele queria que eu os chupasse mas não sabia o porquê, depois de dois minutos me fazendo chupar seus dedos longos e finos ele os tirou de minha boca e me beijou intensamente enquanto um de seus dedos me penetrava lentamente por trás.

{Narrator change -> Domnik.}

Ele se contorcia de prazer enquanto gemia sob mim, com apenas dois dedos ele praticamente implorava por mais prazer com aqueles olhos brilhantes e sua calda que se envolvia em meu braço puxando mais pra perto de seu corpo, em um sinal de que já estava pronto ele inconscientemente começou a rebolar me tirando de meus sentidos e arrancando rapidamente meus dedos de dentro dele, ele rosnou insatisfeito mas logo se calou quando sentiu meu nada pequeno membro em sua entrada a deslizar lentamente par seu interior, ele gemia alto e me sugava pra dentro de seu corpo enquanto sussurrava entre gemidos.

R. Ma-mais... Por favor ahh, por fav-ahr♥♥

Seus gemidos me faziam aumentar força e velocidade das estocadas acertando diretamente em seu ponto de prazer, depois de algum tempo cheguei ao meu ápice e ele também, gozamos ao mesmo tempo ele em meu abdômen e eu ainda dentro dele, desabamos na cama um de frente para o outro quando ele me olhou nos olhos e desse mais uma vez o quanto me amava e adormeceu em seguida.

Me levantei e olhei pela grande janela do quarto e vi que era bastante tarde na noite, lembrei que tinha alguns visitantes com assuntos pendentes.

Quebra de tempo

Na noite passada não pude conversar com essa estranha humana que por alguma razão tinha a essência do meu precioso amigo sobre ela e a criança. Mas hoje irei resolver tudo tanto com ela quanto com Rissa, ou não.

* Em pensamentos *
D. Edgar, você quer vir agora?!  

E. Não se preocupe com essa humana, eu não vou chegar perto dela, quero é ter minha vez com nosso pequeno Rissa.

G. Eu também estou nessa fila, e deixem a humana do Ryan comigo eu vou resolver essas coisas.

D. Já vi que com vocês dois não tem argumentos, não é? Só tomem cuidado com as palavras acredito que o mesmo quem aconteceu conosco aconteceu com ela, ou melhor dizendo "ele". Pois bem quem dos dois vai primeiro?

E. Eu!

G. Você tem até amanhã a tarde, eu não quero esperar muito pra me divertir com ele. (sádico safado, cuidado pra não arrobar ele)

D. Então estou indo descansar cuidem de tudo por favor e não matem o nosso companheiro.

EDGAR ASSUME O CONTROLE DO CORPO DO VAMPIRO .

NO QUARTO DO CASAL

{Narrator change => Edgar }

Eu entrei no quarto e não reconheci quem era aquele que estava na cama.

Rosa de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora