Um corpo Três Pessoas.

10 1 0
                                    

Edgar on

Sou Edgar uma das tês partes de Dominick e sou sua parte mais sádica também, estava prestes a fazer uma pequena visita ao meu amor quando vi algo inacreditável. Ele estava menor que a noite passada, seus olhos e cabelos tiveram as cores invertidas e também sua aura era totalmente inocente; isso obviamente me excitou e eu não resisti em lhe prender na cama .

***: Q-quem é v-você ?? -- Perguntou assustado por causa do beijo repentino.

Ed: Sou seu Edgar pequeno, acho que você percebeu que tem outros dois nesse corpo além de você certo?-- Perguntou ele assente com a cabeça me olhando com olhinhos acinzentados - Eu sou uma parte de Dominick também e vim cumprimentar meu amado esposo e percebo que você também está quebrado assim como eu. Sabe eu não esperava que um dos pedaços do meu anjo fosse ainda mais delicado e fofo do que o que eu vi ontem- Sussurro em seu ouvido -- Qual seu nome meu anjo?

***: S-Sou o J-Jonny, n-não me machuca por favor!--Ele fala com medo e se encolhendo. 

Ed: não precisa ter medo de mim amor,  não vou ter machucar só quero te sentir em meus braços. Vem cá, deixa eu te dar colo.

O coloquei entre minhas pernas e ele solta um gritinho surpreso ao sentir meu membro duro sob si, seu rosto assume uma coloração tão avermelhada que o próprio sangue teria inveja dele.  Acaricio seus cabelos para tranquilizá-lo e vejo que funciona seu medo se esvai e posso ouvir um som que se assemelha a um ronronar vindo do mesmo o que me arranca um sorriso de satisfação. 

Jn: E-Ed-gar eu lembro de um bebê, em nossos braços na noite passada onde ele está?

Ed: está no quarto ao lado, quer vê-lo agora? E amor me chama de Ed, fica mais bonito com sua voz -- falo lhe dando um calmo beijo, coisa que não é de meu feitio mas logo-logo o farei gemer meu nome enquanto implora por mais de mim dentro de si .  

O ajudo a por uma roupa mais adequada a seu corpo, o que é meio difícil, e nos dirigimos ao quarto do nosso pequeno, abro a porta e lá está ele dormindo calmamente no berço. Jonny se aproxima e começa a cantarolar algo  que faz o menor ainda sorrindo esboçar um sorriso como se soubesse que sua mãe o estava ninando. 


Quebra de tempo

{ Narrator change = Jonny}

Quando acordei não sabia quem era nem onde estava mas aos poucos algumas coisas me foram voltando mas eu me espantei de fato quado vi que eu era uma mulher mas meu corpo agora indicava que eu sou um homem , ou melhor um rapaz  já que pareço ter entorno de 15 anos humanos, isso me causa um certo medo. 

Quando a porta foi aberta e eu vi Edgar o meu corpo estreceu ele me prendeu na cama com uma expressão que dizia claramente que ele me queria e isso me deu ainda mais medo, após a nossa breve conversa me tranquilizei um pouco mais seus lábios me fizeram esquecer todo o medo e poder ver nosso filho a salvo de alguma forma me alegra. Passamos a manhã e a atarde com nosso filho no quarto  e quando a noite caiu uma serva vei para dar banho nele enquanto eu me preparava para o jantar. 

  estava tomando banho quando ...

*em pensamentos*

Nathy: Jonny aproveita esse homem enquanto pode porque você só tem até a tarde de amanhã com ele .

Jonny: Nathy? Eu não o verei mais?

Nathy: Verá mas vai demorar um pouco já que eu e Risa também queremos sentir ele, não se preocupe . 

Risa: ele tem razão Jonny, que tal você deixar de se fazer de inocente?

Jonny: está bem, essa noite vou sentir cada centímetro dele dentro de mim e possivelmente passaremos a tarde inteira na cama amanhã, até mais meninos.

Saio do o banheiro e visto uma roupa qualquer que com certeza fica bem folgada em mim, me dando um ar angelical e inocente. vou ao quarto do nosso menino e o pego no berço e me dirijo até  a sala de jantar onde ele me esperava juntamente com uma mulher e outra criança que tinham o a essência de Ryan, ela  nada disse apenas me cumprimentou com um aceno de cabeça e um sorriso. 

O jantar corre tranquilo e sem problemas, quando ela termina apenas pede licença e sai assim eu decido por meu pequeno para dormir e me direciono ao quarto.

Essa noite irei sentir toda a força do meu amado vampiro com tudo dentro de mim.




E ela retorna! desculpa a demora gente, mas é que meu cell ainda está um lixo e o pc fica em um local meio complicado pra escrever mas postarei os outros assim que possível. 

no próximo tem hot duplo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rosa de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora