No dia seguinte ainda não estava me sentindo cem por cento mas acho que já poderia ir para a escola, mas Karasu e tia Serafim acharam melhor que eu descansasse um pouco mais, então aproveitei para colocar minhas séries em dia.
Ainda estou me acostumando a chamar a Tia Serafim de mãe, quando a chamo de mãe ela fica muito feliz e com um ótimo humor. Ela está me abraçando cada vez mais, acho que ela quer mostrar que não estou sozinho e que sempre vai estar ao meu lado não importa o que aconteça, sua borboleta guardiã sempre ficava sobrevoando ao meu redor, pousando sobre o meu nariz algumas vezes.
Liguei a televisão em um jornal local, que noticiava uma grande explosão de gás no centro da cidade, provavelmente se referindo a batalha de ontem; possuíam várias hipóteses do que poderia ter gerado a explosão mas nenhuma delas chegava nem perto da verdade, uma batalha entre feiticeiros e vampiros.
Eu ainda não sei tudo sobre mim, ainda haviam peças faltando nestes quebra cabeças, peças das quais eu precisaria ir atrás, que provavelmente estariam com Charlote e Medusa. Serafim me disse tudo o que sabia mas ainda havia muita coisa que só as duas poderiam esclarecer. Tia Serafim ligou para uma pessoa que não sabia quem era, apenas disse que essa pessoa me ajudaria a encontrar a respostas que procuro, que já vem caçando Medusa a um bom tempo; deve ser algum caçador de bruxas.
Para falar a verdade ainda estou um pouco abalado, passei a vida inteira achando que meus pais eram feiticeiros bons que ajudavam os outros mas agora sei que são monstros que queriam destruir uma raça inteira, além de ajudarem Medusa em seus desejos egoístas.
Estava assistindo uma série americana muito boa, tentando deixar de pensar um pouco em tantas coisas, eu disse tentando. Pouco tempo depois Karasu chegou de seu passeio com Cérbero, no entanto trouxe outros dois cachorros com ele, Jonathan e Alex.
—Mestre cheguei! —O senhor tem visitas.
—O que esses dois estão fazendo aqui? —Perguntei transpassando mais surpresa do queria.
—Alex quer se desculpar com você. —Disse Jonathan se referindo a seu companheiro.
Alex parecia um pouco envergonhado e Jonathan me encarava de forma estranha. Percebi que ele olhava para minhas pernas, mesmo que tentasse disfarçar, porém ele era muito medíocre nisso. Eu estava usando um short bem curto, nem sei por que ele olhava tanto já que minhas pernas...bem...elas não são um exemplo de sensualidade, afinal são pernas masculinas. Vestia uma camiseta regata e meus cabelos estavam completamente desgrenhados.
—Tudo bem podem começar a falar o que querem.
Alex respirou fundo e começou dizendo:
—Me perdoe, eu disse coisas horríveis para você e te ataquei naquele dia, Medusa se aproveitou dessa fraqueza para me controlar; também disse coisas horríveis ao Jonathan, ele já me perdoou espero que me perdoe também.
—Então esse é o verdadeiro você? Até que parece ser um cara legal, já que veio até aqui pedir desculpas, pensei que fosse um valentão homofóbico mas me enganei; não precisava ter vindo pedir desculpas você foi enfeitiçado, ela fez seu ódio aumentar, é normal não gostar de alguém.
—Eu encontrei Medusa na floresta alguns dias depois que você roubou o livro...—Alex continuou dizendo.
—Qual a aparência dela? —Perguntei antes que ele pudesse terminar sua história.
—Eu estava treinando quando ela veio até mim, no início era uma senhora vestindo um manto preto, como uma bruxa de histórias infantis. Ela me disse que sabia o que havia acontecido e que poderia trazer o livro de volta, imaginei que meu pai ficaria agradecido por recuperar o livro de volta então aceitei a ajuda dela. Assim que concordei uma forte ventania começou na floresta, espalhando as folhas secas formando uma espiral; quando as cortinas de folhas abaixaram estávamos no salão de um grande castelo feito de mármore branco. O castelo era tão claro que parecia estar de dia, estátuas de gesso decoravam todo o salão, havia também uma espécie de piscina cheia de cobras entrelaçadas; no salão também estava Raguinor esperando para começarem algum tipo de ritual. Eu perguntei o que fariam e ela disse que estava muito fraca, precisava de mais poder. Medusa pediu para que eu fechasse os olhos por um instante, então retirou sua túnica e mergulhou na piscina; ficou apenas alguns minutos e emergiu novamente. Ela estava mais jovem, uns setenta anos mais jovem, parecia uma mulher de vinte oito anos agora. É como dizem nas histórias, Medusa é elfo puro, uma mulher albina com a pele e cabelos tão claros como a neve; sua pele é fria e se assemelha a escamas de uma cobra, assim como os olhos pequenos e amarelos que lembram uma serpente; no entanto ainda possui traços de um elfo como as orelhas pontudas e o corpo incrivelmente belo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo e o Lobo - Amor E Magia
Novela JuvenilSerá que é verdade o que dizem? Existe amor à primeira vista? Se for, então não escolhemos por quem nos apaixonamos, simplesmente acontece quando nossos olhos se encontram pela primeira vez. Foi assim que aconteceu naquela noite de lua cheia; o lob...