Narrador Jonathan
Como Alex havia dito, assim que senti que Neron estava em perigo foi como se o meu peito estivesse sido esmagado, e quando o vi naquela situação todo ferido e inconsciente o sangue subiu à minha cabeça; naquele momento sim eu me tornei o monstro que tanto falam. No entanto Alex era apenas uma criança, não sabia o que estava sentindo e muito menos como lidar com aquilo, o imprinting não escolhe uma idade certa para se manifestar, ele apenas vem como uma enorme avalanche devastando tudo em seu caminho. Mas acredito que o que ele sentia pelo Pedrinho era o mais puro dos sentimentos, não uma atração sexual mas sim carinho, proteção incondicional como Chris havia me dito no lago.
Ainda tinha muito o que falar com Neron mas não podia deixar Alex sozinho, ter se lembrado de toda a cena do acidente deve ter sido uma tortura para ele; até eu me lembro daquele dia como se fosse ontem, foi horrível.
Antes de sair combinei com Neron para nos encontrarmos novamente no mesmo lugar de antes e no mesmo horário, queria dizer a ele tudo o que venho sentindo, quero que ele entenda melhor o que realmente significa essa ligação.
Um pouco antes de ir embora, Serafim a tia de Neron chamou pelo meu nome, ela parecia querer dizer algo importante. Pedi para que Alex me esperasse um pouco lá embaixo enquanto conversaria com ela; ele também precisava de um tempo para pôr os pensamentos no lugar.
—Eu ainda não o agradeci por ter ajudado Karasu a salvar o Neron, se não nos tivesse nos avisado do que estava sentindo, Karasu não teria chegado a tempo devido o feitiço de bloqueio que Raguinor havia lançado, muito obrigada.
—Não precisa agradecer, eu só fiz o que achei que deveria.
Nas últimas semanas que passei mais próximo de Neron, descobri aonde ele morava, posso dizer que até cheguei a invejá-lo um pouco, ainda mais depois de hoje. Pensei até mesmo que Serafim fosse sua mãe, ela sempre o trata com tanto carinho e amor; sempre que chegava da aula ia recebe-lo com um beijo na testa.
Imprinting é realmente algo incrível, eu senti que deveria vir até aqui primeiro, e foi assim que Karasu se deu conta do feitiço de bloqueio e pode quebra-lo.
—É muito bom escutar isso, então posso contar com você para protege-lo? Neron se faz de forte o tempo inteiro mas é apenas uma criança mimada, creio que eu sou responsável por isso. —Disse um pouco envergonhada.
—É claro, não vou deixar nada de ruim acontecer com ele, muito menos que Medusa faça algo.
—Que bom, fico mais aliviada assim. Ele precisa sim ser protegido contra Medusa, principalmente agora que sabemos que ela está tão perto, mas também preciso que o proteja de si mesmo.
—Não se preocupe, a partir de agora estarei sempre ao lado dele.
Serafim pareceu um pouco mais aliviada depois que disse aquilo. Sei que Neron é uma boa pessoa, mas odeia ser contrariado e não abaixa a cabeça para ninguém, isso pode acabar causando alguns problemas como: incêndios em livros escolares ou janelas estilhaçadas. Neron apenas precisa de um pouco de limites, o que é um pouco difícil para alguém que é um feiticeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corvo e o Lobo - Amor E Magia
Ficção AdolescenteSerá que é verdade o que dizem? Existe amor à primeira vista? Se for, então não escolhemos por quem nos apaixonamos, simplesmente acontece quando nossos olhos se encontram pela primeira vez. Foi assim que aconteceu naquela noite de lua cheia; o lob...