Aqueles Que Se Escondem

4.2K 488 155
                                    

Um amigo e leitor de O Corvo e o Lobo criou está capa para mimEu adorei, o que vocês acharam?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um amigo e leitor de O Corvo e o Lobo criou está capa para mim
Eu adorei, o que vocês acharam?

.................................

Karasu era tão bom em feitiços de cura quanto Serafim e logo eu já estava novo em folha. Como não poderíamos mas perder tempo iriamos atrás de Jonathan hoje, primeiro nos encontraríamos com Charlotte e os outros lobisomens na casa deles. Serafim estava muito preocupada, afinal quem Medusa realmente queria era eu, e estava indo até ela, seria como dar um pedaço de carne a um cachorro faminto ou melhor a cobra, como comentou Serafim; ela não queria que eu fosse mas eu era o único que sabia o local do castelo de Medusa, então não teve muito o que fazer para me impedir.

Serafim e Karasu ficariam cuidando da outra parte do plano por isso não viriam com a gente, o que a deixava mais preocupada ainda, mas ela confiava em Charlotte e em sua promessa de não deixar nada de ruim acontecer comigo. Karasu abriu um portal dando na casa dos lobisomens que já estavam nos esperando do lado de fora, junto com Charlotte. Sério porque esse povo adora andar sem camisa?

-Você demorou. -Reclamou Charlotte.

-Você mesma disse que eu precisava descansar, mas já estou bem melhor graças a Karasu. Obrigado por Perguntar. -Ainda não havia me esquecido de como ela havia me tratado no café da manhã, então decidi devolver na mesma moeda.

-Ótimo, você se lembra de tudo o que viu quando conjurou o feitiço?

-Não poderia esquecer.

Sem perder tempo entramos na floresta, mesmo sendo dia ela era úmida e escura. Eu ia na frente dizendo tudo que tinha visto, como o tamanho das árvores, morros e troncos caídos no chão; os lobisomens nos levavam exatamente para o local que eu descrevia, eles conheciam muito bem a região. Eu já conhecia Alex de histórias passadas e Jonathan sempre falava sobre Christopher mas conhecia ele apenas de vista. Kaleb era tão protetor como eu havia escutado, ficava o caminho inteiro atento, como se estivesse preparado para qualquer coisa, e na verdade estava; ele passa uma espécie de segurança quando falava, sem ser intimador. E os gêmeos são o inverso um do outro, um era mais agitado e outro era mais calmo, pareciam mais velhos que eu devido ao porte físico mesmo sendo mais novos.

-Então... Você e o Jonathan estão mesmo namorando? Nunca pensei que ele fosse gay. -Perguntou um dos gêmeos, o mais agitado que estava sem camisa. Segundo ele tornaria mais rápido a sua transformação caso fossemos atacados de surpresa.

-Lowe não fale assim, quem o Jonathan namora ou deixa de namorar não interessa a você. -Disse o seu irmão gêmeo que estava usando uma blusa de regata azul escura.

-Relaxa Léo não estou julgando os dois só disse que não esperava, para mim tudo bem mas só fiquei surpreso.

Sempre que alguém fala que não tem preconceito é a mesma coisa, sempre tem um "mas". Bem eu e Jonathan ainda não estamos namorando, não oficialmente; decidi apenas ignorar aquele comentário ridículo e me focar em salvar Jonathan, não queria que ele ficasse nem mais um segundo naquele castelo. Não demorou muito para chegarmos em uma clareira

-Esperem. -Disse enquanto observava melhor o local.

-O que foi? Viu alguma coisa. -Perguntou Kaleb virando sua atenção para mim, acompanhado de todos os outros.

-Tem algo errado aqui, está diferente, era para o castelo estar aqui. -Disse um pouco confuso, eu tinha certeza que tinha visto o castelo aqui durante a minha visão.

-O que? Castelo? Sempre gostei de andar por aqui por ser uma área aberta e fácil de caçar, mas nunca ouve nenhum castelo. -Disse Christopher que usava uma bermuda preta e uma camisa branca amarelada; ele era um pouco branco demais para ser um lobisomem pensei comigo mesmo quando o vi pela primeira vez, chegava a ser tão branco quanto eu.

-Como era na sua visão? -Perguntou Charlotte.

-Era para haver um castelo medieval aqui......bem aqui. -Dizia enquanto olhava por toda a parte tentando entender o que estava acontecendo.

-Feitiço de ocultação. -Concluiu Charlotte. -Medusa deve ter usado um círculo mágico para se esconder, muitos bruxos e feiticeiros que eu perseguia usavam esse feitiço para permanecerem ocultos nas sombras. As pessoas passam por ele sem sequer perceberem.

"-Deve ser o mesmo feitiço que Karasu usou para nós esconder no ocorrido com Cérbero. " -Pensei comigo mesmo.

-Você sabe como quebrar esse feitiço? -Perguntou Kaleb para mim, o que me surpreendeu porque na noite em que roubei o livro foi ele quem quebrou o meu feitiço de ocultação nas sombras, talvez esse feitiço fosse mais complexo para ele.

-Não faço ideia.

-Pois eu sei. -Disse Charlotte enquanto retirava o seu tapa olho. -Foi Medusa quem levou o meu braço e o meu olho esquerdo, quase morri durante aquela batalha mas fui salva por um grupo de monges no Himalaia responsáveis pelo treinamento de novos caçadores de bruxas. Eles acreditavam que havia um motivo para que eu tivesse sobrevivido ao ataque da serpente, por isso me treinaram para que pudesse lutar contra Medusa novamente, assim como feiticeiros como ela. No lugar dos meus membros implantaram armas que repelem a magia; o olho de Abeon que me permite localizar e ver através de qualquer feitiço e o braço de Zeus que destrói e absorve magia.

Charlotte falava enquanto retirava o seu tapa olho, ele era completamente amarelo e se parecia com um olho de vidro. Por alguns segundos ela ficou observando tudo ao seu redor, enquanto seu braço de aço começava a brilhar no mesmo tom de seu olho, logo em seguida ela serrou os punhos dando um passo para trás como se pegasse impulso, dando um grande soco no ar a sua frente.

Ficamos observando sem saber o que estava acontecendo até que o espaço próximo ao seu punho
começou a rachar. As rachaduras iam crescendo espalhando por toda a clareira até que tudo se quebrou em vários pedaços, como se fosse um grande espelho, dando lugar ao castelo medieval da minha visão.

-Mas que droga é essa? -Perguntou Lowe espantado com o que havia acontecido.

-Isso é magia. -Respondi, também espantado com o poder de Charlotte.

-Eu simplesmente quebrei o círculo magico que Medusa colocou em volta do castelo para esconder sua presença, vamos entrar, ela já deve saber que estamos aqui.

Ficamos um bom tempo observando aquela enorme porta de madeira na entrada do castelo, o que será que nos esperava do outro lado? Acho que essa era a maior pergunta na cabeça todos. No entanto Charlotte parecia já conhecer aquele lugar, logo quebrou o silêncio que pairava sobre nós com o ranger da enorme porta de madeira se abrindo, barulho do qual ecoava por todo o salão de entrada. O salão era feito de mármore branco com uma enorme escada no centro e diversas colunas, também feitas do mesmo material, o que tornava tudo muito claro, chegando a incomodar nossos olhos. Assim que coloquei os meus pés dentro daquele lugar uma enorme uma aflição tomou conta do meu coração, ele doía como se alguém estivesse o esmagando, eu sentia que algo de ruim estava acontecendo com Jonathan e aquela dor no meu peito só podia significar isso: Jonathan estava em perigo. Eu não sabia o que fazer ou aonde ir só sabia que precisava salvá-lo, afinal ele estava ali por minha causa.

 Eu não sabia o que fazer ou aonde ir só sabia que precisava salvá-lo, afinal ele estava ali por minha causa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Jonathan. -Gritei o seu nome e sai correndo subindo as escadas, enquanto escutava os gritos de reprovação de Charlotte atrás de mim, mas apenas os ignorei subindo as escadas sem saber aonde dariam.

O Corvo e o Lobo - Amor E MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora