A vida trata sempre de seguir caminhos diferente. As pessoas sempre optam por coisas diferentes. Sempre estão aptas a novas oportunidades, sempre precisam de aprender e amadurecer com os erros que comentem e servirem de exemplos para aqueles que aprendem com elas.Maktub...é a expressão usada que significa "estava escrito". Está expressão vem dizer que mesmo que o tempo passe, mesmo que cresçam, que façam novas amizades e encontrem outros amores.... se voltarão a unir.
Vinicius, Gustavo, Manuela, Natália, Doralice e Maurício eram mais do que um grupo de amigos de infância, eram uma alma só em seis corpos, eram vários cérebros funcionando e apenas um entrando em ação.
Eram três mulheres e três homens fortes, bem criados, com manias e pensamentos diferentes. Ideologias e personalidades muito distintas. Eram aquele típico grupo de amigos "tão iguais e diferentes" ao mesmo tempo.
Todos exerciam com força e determinação suas profissões, todos soavam para ter um nome na sociedade na qual fosse respeitado.
Tinham as profissões nas pontas dos dedos, na alma... eram verdadeiros monstros naquilo que faziam.
Era um grupo brutal, agressivo, de gente fina e bem criada, de gente humilde e batalhadora. De gente sem frescura, de alma e coração puro.
Aonde quer que estivessem se faziam notar. Tinham implicâncias entres eles, brigas, emoções e alegrias , mas nunca, sobre hipótese alguma, sentiam a ausência daquele laço tão forte que criaram.
Nos momentos mas difícies estavam todos lá para cair juntos e se levantarem juntos. Para dar risadas juntos e para chorarem juntos...para amadurecerem juntos.
Era aquela amizade sem explicação, sem o porquê de ter acontecido, do porquê de serem inseparáveis. Era aquela amizade única e invejada por todos os outros. Eles eram a força bruta do que significava a "amizade verdadeira".
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigos ( A amizade eterna)
ActionMaurício, Gustavo, Natália, Doralice, Manuela, e Vinicius formavam um grupo de amigos que desde a infância sempre foram muito ligados. Eram inseparáveis. Fizeram faculdade em países diferentes mas mantiveram a amizade até se voltarem a reencontrar...