Capítulo 29

28 2 0
                                    



Ver a Manuela uma menina tão cheia de vida e sonhos ainda por realizar ficar para trás em um hospital de reabilitação foi a pior coisa. Foi de partir o coração e naquele momento, Dora, Vinicius e eu nos olhamos e foi então quando a realidade dos fatos caíram em cima.

-Será que um dia voltaremos a ser o que éramos antes? - Dora pergunta

-Vamos lutar para que isso aconteça- Vinicius fala -Agora vamos resolver a situação das buscas pelo o guga.

****************

-Que bom que conseguiu ajudá-lo senhor pitra, lhe serei muito grata por tudo de verdade.

-Não tem de que minha querida, quer saber aonde está o seu namorado?

-Ó, não somos namorados, apenas amigos.

-Mas quer saber aonde está?

-Sim!

-Eu consegui...- e a chamada caiu

-Ó droga.

-Que foi? -Dora pergunta

-Ah o senhor Pitra ia me dizer aonde está o Maurício, mas a ligação caiu.

-Ele vai ligar mais tarde. - vini fala

-E aí, alguma coisa? - pergunta se referindo ao guga

-Até agora a polícia marinha disse que pela posição que caiu o avião, eles só poderiam estar na margem de uma ilha, pode ser que muitos corpos tenham sido arrastados para lá.

-Então vamos para lá, vamos para essa tal ilha próxima vini-Dora fala

-Como também Dora, pode ser que os corpos não estejam aparecendo por já terem sido comidos pelos tubarões.

-Aí que horror vini -Natália fala

-Infelizmente é uma probabilidade e das grandes.

-O guga não morreu, eu tenho fé que não.- Dora fala

-Assim seja dorinha.... assim seja- Vinicius fala

Os dias foram passando e vini estava obssecado na procura pelo o amigo. Não dormia a dias e estava acompanhando tudo.

Natália cuidava das duas amigas e ficava torcendo por notícias boas sobre o Maurício. Desde que a chamada com o Pitra de Sousa caiu, eles não conseguiram mas entrar em contacto.

************

-Oi Marília tudo bom?

-Tudo sim Natália

-Me faz um favor? Você pode me falar onde encontro as câmaras de segurança?

-Oi?

-É urgente e por favor não conte a ninguém

-Não podemos ceder sem a autorização da polícia

-Marília você gosta do Maurício?

-Muito, é um irmão mais velho para mim

-Acredita que ele tenha feito o que dizem que ele fez?

-Não!

-Então aonde estão as câmaras de segurança?- Marília suspira

-No corredor subindo a direita, o último andar e lá há uma sala de vigilância...Aqui estão as chaves.

-Valeu Marília. Ahm e tem mais.... onde encontro a mulher que depôs contra o Maurício?

-A jaqueline?

-É esse o nome dela?

-Sim, Jaqueline Guimarães. Eu te passo o endereço dela.

Entre Amigos ( A amizade eterna) Onde histórias criam vida. Descubra agora