Capítulo 34 (Final)

33 2 0
                                    



Guga e Dora estavam cada vez mais próximos e decidiram dar uma chance ao amor.

Gustavo explicou a Dora o porque que tinha terminado com ela.

#Flashback on#

-Você me magoou muito Gustavo- Dora fala triste

-E não sabe o quanto me culpo até hoje, mas foi tudo obrigação- Gustavo fala - O Paulo ameaçou a sua vida Dora e eu não poderia arriscar perde você.

-Sério?- Dora pergunta

-Foi ele também que sabotou o avião porque a princípio eu não aceitei deixar você.

-Que monstro era aquele homem

-Não sabe o quanto fiquei feliz em saber que esteve do meu lado todos os momentos.

-Nunca te deixaria, eu amo você em todos os sentidos.

-Ama mesmo?- guga pergunta

-Duvida?

-Aceita se casar comigo Dora Rios?

-Você está falando sério?

-Sim, estou.

-Claro que não!- e Guga se entristece- Já não estávamos casados?

-Ahm?

-Eu só tinha pedido um tempo. Vocês homens são burros viu?- E Guga dá uma risada bem gostosa

-Isso é um sim?

-Tá bom vai, eu vou te aturar só mais dessa vez- e se beijam apaixonadamente

#Flashback off #

****************

-Discurso, discurso, discurso- Vinicius fala

-Eu falo - Gustavo fala -Bom, Dorinha eu não sou de palavras , aliás eu não sei no que eu sou bom de verdade, mas eu queria agradecer você por ter embarcado nesta loucura que é dividir a vida comigo. Por não ter soltado as minha mãos quando eu mais precisei de você, por ser essa mãe maravilhosa e essa mulher maravilhosa também.

Eu vou tentar ser para você o que foi para mim até hoje e espero de coração, perante a todos e a Deus, ser para você o melhor homem do mundo.

Não será fácil, mas eu juro que te farei feliz mesmo preso a uma cadeira de rodas.

Eu vou dar trabalho ainda, mas você vai poder contar comigo para o que der e vier.

Eu te amo minha baixinha careca

-Eu também te amo meu chato - e os dois se beijam.

-Dora e Guga.... - Maurício fala e Natália riem do casal doído de amigos.

*****************

-Quer dançar? -Maurício convida Natália

-Quero!

Natália se levanta e ela e Maurício dançam na pista ao som da música lenta.

-Lembra dessa musica? - ele pergunta

-Dancing on my own - ela responde -Quer fazer como fez da vez passada?

-O quê?

-Cantar em meu ouvido

-Não, vou fazer o que fiz depois disso - e a beija apaixonada e lentamente.

Natália lacrimeja por cima do beijo e com a cabeça apoiada em seu peito ela dançava lentamente e de repente teve lembranças de tudo de sua vida. Sua infância, adolescência e sua fase adulta.

Se lembrou de respirar o ar sem medo e lembrou-se que agora pode perde-lo a qualquer momento.

Se lembrou de tudo de forma tão rápida e lenta ao mesmo tempo.

A doença estava começando a fazê-la esquecer das cosias boas da vida e o medo se fazia cada vez maior.

-Maurício?

-Oi?

-Quer voltar a namorar comigo ?

-Natália ...

-Eu estou fazendo isso porque te amo e por medo de não ter tido a chance de ser feliz com você pelo menos até meus últimos dias.

-Eu vou aceitar pela esperança de sermos os próximos em um altar- Deu a ela um beijo da testa e um abraço.

****************

Os amigos fizeram uma viagem rápida. Foi o final de semana mais marcante da vida de todos.

Andaram de barco, acamparam e até deram festa. Conheceram vários lugares do Brasil que não conheciam.

Natália estava se sentido livre e feliz.
Gustavo estava começando os tratamentos e já estava dando os primeiros passos.

Manuela estava quase na reta final da gravidez e igual a dorinha teria uma menina.

-Já escolheram o nome? - Natália pergunta

-Ja!

-Qual vai ser? - Maurício pergunta e o casal olha um para o outro

-Alice Natália

-Os nossos nomes?- Dora fala

-Que homenagem linda- Natália fala

-A nós- Vinicius ergue a taça

-A nós - e todos fazem o mesmo

-Para sempre entre amigos! - Manuela fala

-Para sempre essa amizade eterna-Natália conclui.








Continua....

Entre Amigos ( A amizade eterna) Onde histórias criam vida. Descubra agora