-O que foi Nana? Porquê está chorando? - Natália não conseguia falar e soluçava- Calma amiga, respira - manu pede-O Maurício me atraiu
-Oi? Como assim? Com quem? Quando?
-Com a Carol. Ele sempre gostou dela, porquê ficou comigo então?
-Ele já gostou sim, mas agora já não gosta
-E porquê ele fez o que fez?
-Foi depois da festa? - ela concorda com a cabeça- Então estava bebado
-Não justifica manu
-Eu sei, mas ele sério não faria o que fez.
A gente conhece o Maurício Natália-Quem ama não trai manu
-Tal como quem ama perdoa nana.
-Se fosse eu...se fosse eu a levar o Léo para cama, como é que o Maurício ficaria?
-Puto da vida- e as duas se virão- talvez fosse pensar as piores coisas do mundo sobre você
-O que está fazendo aqui? - ela pergunta com raiva
-Mas não ia deixar de amar menos você.
Me magoaria muito pensar em vocês os dois juntos, mais se você tivesse a coragem de me contar mesmo isto custando estarmos juntos, se tivesse a coragem de ser verdadeira e sincera comigo, eu ia sim te perdoar Natália.Eu juro que não sei o que fiz, como ela entrou lá.... eu não sei nada. A única coisa que eu sei, de verdade, é que acordei com ela do meu lado.
-Está óbvio que ela armou não é? É isso que ela quer, que vocês se separem- manu fala- Ah Natália a gente já viu tanto caso desse em novela e se vocês estiverem se separando e ele nem dormiu com ela? Dá um tapa na cara daquela vaca e mostra que o vosso relacionamento é bem maior que isso.
Eu amo vocês os dois e eu quero vê-los bem. Nana não se joga um amor para o alto por causa de bobagem.
-Traição não é bobagem Manuela. Quando realmente se ama, não se traia.
-Ele estava inconsciente, ninguém estava lá para confirmar ou não a história. É a palavra dela contra o amor de vocês. O que vocês vão deixar que prevaleça?
E Natália ficou olhando para o Maurício- Tá certo, eu te perdoou Maurício.
************
Um mês depois....
-Alô, quem é? Ah pode mandar subir - e desliga o celular- desde quando a Manu precisa ser interfonada?- Já vai sua besta-e abre a porta- vem cá, porquê que... Carol? O que está fazendo aqui? - Natália pergunta de cara feia
-Só vim te dar isso- e entrega um envelope a Natália
-O que é isso?
-Eu to grávida
-E?
-O pai é o Maurício!
-Não, não é não.
-Vocês podem até achar que foi uma armadilha e foi, mais a gente chegou a transar sim e eu acabei ficando grávida. Olha aqui, também não era bem o que eu queria tá certo? Mas sabe de uma coisa? eu não vou tirar só para te ver infeliz.
-Você é louca- Natália fala
-Ele é médico, pode até ser ele a fazer esse teste de paternidade para confirmar , mas eu e ele seremos papais- E Natália dá uma tapa no rosto de Carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amigos ( A amizade eterna)
AcciónMaurício, Gustavo, Natália, Doralice, Manuela, e Vinicius formavam um grupo de amigos que desde a infância sempre foram muito ligados. Eram inseparáveis. Fizeram faculdade em países diferentes mas mantiveram a amizade até se voltarem a reencontrar...