Capítulo 32

27 3 0
                                    



5 meses depois....

Natália havia ido embora depois que Gustavo acordou e descobriu que estava paraplégico.

Maurício se dedicava ao filho e ao trabalho.

Dora e Gustavo haviam conversado e Dora resolveu que seriam só amigos. Eles estavam cada vez mas próximos e mesmo uns distantes dos outros a turma da pesada estava de volta. Todos continuavam se amando e amigos como antes.

Vinicius e Manuela se casariam hoje.

O mês passado Maurício e Natália haviam se encontrando quando ela tinha voltado para o Brasil para a festa de noivado dos amigos e ambos acabaram dormindo juntos de novo.

Luna estava quase completando um aninho e era o que mantinha Gustavo vivo.

Gustavo havia sem dúvida amadurecido com o ocorrido em sua vida, de uma coisa era certa...nunca mais voltaria a ser o mesmo.

Uma parte de si havia morrido naquele acidente que deixou uma cicatriz enorme em sua vida.

***************

Dorinha e Gustavo eram os padrinhos de Manuela. Maurício e Natália eram os padrinhos de Vinicius.

-Oi Maurício

-Olá Natália

-Como é que está essa coisa gostosa? - fala fazendo carinhos no filho de Maurício

-Está cada vez mais crescido

-E parecido com você - ela conclui- Até hoje não deu um nome para ele?

-Acreditaria se dissesse que não?

-Aí que ridículo. Ele vai fazer 6 meses

-Me ajuda?

-Hmm deixa eu ver... E que tal Rafael?

-Rafael? Eu gosto do nome.

-Mesmo?

-Sim!

-Então prontos. Olá Rafael eu sou a Natália - e Maurício dá risada- E a Carol?

-Sumiu...

-O importante é que amor não vai te faltar- fala para Rafael- e já tem uma pretendente

-Quem?

-A Luna.

O casamento decorria e Vinicius e Manuela estavam oficialmente casados.

Ela joga o buquê e Natália é que pega e Maurício olha para ela.

-Quem será o felizardo?

-Meu trabalho. Homem dá muito trabalho

-Vocês não ficam atrás

-Não me diga ?- e deu um tapa no amigo em seu braço

-Digo e digo mais, seja lá quem ele for terá muita sorte- Nana dá um beijo no rosto do amigo.

Todos dançaram na pista até o amanhecer. Os recém casados haviam abandonado a festa no meio da noite.

******************

-Natália?

-Mãe?

-Você vai chegar atrasada na audiência

-Já vou Mãe- Entra para o banheiro e começa a tomar banho. Sente uma leve tontura e vontade de vomitar.

Sai correndo do boxer e vai direito a privada e fica la por quase meia hora.

Entre Amigos ( A amizade eterna) Onde histórias criam vida. Descubra agora