Capítulo 19

24 3 0
                                    



-Quando é a sua próxima competição? - Gustavo pergunta para Dora

-Daqui a duas semanas

-Está preparada?

-Acho que sim.

-Vai dar tudo de certo vai por mim,
Você vai conseguir.

-Gustavo?

-Hum?

-O que nós somos?

-Como assim?

-O que nós temos?

-Eu não estou entendendo.

-Eu não quero ser igual às outras. Eu não quero ser só uma transa, porque eu me envolvo muito rápido e a gente já está na amizade ultrapassada faz mais de um mês e pode parecer acelerado, mas você já mexe comigo, eu já gosto de você e eu não quero que amanhã você acorde e decida não me querer mais. Eu não quero que você me dê um chute na bunda e eu não tenha o direito de reclamar.

-Dorinha eu tenho experiência com tudo menos com relacionamento. Eu nunca namorei na vida, nunca quis, tem noção disso?
Sempre quis um caso daqui e dali. Eu so tive relacionamentos de tentativas, nunca nada se concretizou ou se tornou sólido.

Eu preciso ainda aprender com você e com o que está acontecendo entre a gente. Eu preciso ainda amadurecer um pouco mais, ter mais certezas das coisas para investir em um relacionamento nunca antes tido na vida, entendeu?

Eu quero e preciso estar seguro disso para o meu bem e principalmente para o seu.

-Deixa eu ver se eu entendi, então você quer que eu tope só ser uma transa até que se resolva se me quer ou não como namorada?

-Dora você nunca vai ser igual às outras...é impossível. Eu te conheço e bem sei que não é igual às outras, por isso eu não quero te machucar.

Não sei explicar o que estou sentido, mas é uma sensação maravilhosa e libertadora... é clichê, mas é muito boa. Estar com você me faz esquecer da minha vida passada entendeu? De estar com uma hoje e depois com outra. Eu vou saber a hora certa de dar um passo com você Doralice.

-Eu não quero ser sua transa. Gustavo eu não vou...

-Você nunca foi- e dá um beijo rápido nela- e nunca será. Faremos assim, ninguém namora ou fica com outras pessoas enquanto estivermos juntos, está bom?

-Eu estou começando a me envolver seriamente com você.

-Ótimo! Eu não gosto de dividir o que é meu.

-Olha só como vocês os homens são maxistas?

-Isto porque eu também serei só seu

-Será?

-Sou!

-Ham....- e ambos se beijam.

Gustavo carrega Dora no colo até ao quarto e a coloca lentamente na cama.

Retira sua roupa com delicadeza e sem pressas distribui beijos pelo o corpo de dorinha.

-Você é linda sabia?

-Mentiroso

-Você é muito linda pequena - e ela abre um leve sorriso e ele se deita por completo por cima dela e beija seu pescoço. Logo a seguir da a ela um beijo apaixonado.

Dora passa suas mãos em seu cabelo e o puxa mas para si.

Gustavo passa as mãos sobre os seios de dorinha e os aperta fazendo ela arfar com a sensação.

Desce e distribui um monte de beijos sobre ela até chegar em sua intimidade e olhando para ela, ele coloca sua língua em seu canal e dorinha aperta seu cabelo.

Faz movimentos torturantes em dorinha e depois ela inverte a posição e faz a mesma trilha de beijos em Gustavo até chegar em seu membro.

Guga abre uma camisinha e enfia todo o seu membro em Dora que crava as unhas em suas costas.

Guga estocava com força e rapidez. Depois de muito estocar Dora e ele atingiram o prazer juntos e repetiram a doze à noite toda.

*************

-Tomará que não me arrependa de me apaixonar por você Gustavo Abravanel- Dora fala olhando para ele enquanto dormia- Está sendo tão gostoso estar com você, tão original e único. É bom estar com quem já conhecemos de verdade. Embora te conheça apenas como amigo e não como namorado- Dá um beijo em sua boca e sai do quarto.






Continua....

Entre Amigos ( A amizade eterna) Onde histórias criam vida. Descubra agora