01

42.1K 1.5K 74
                                    

Bianca narrando

quente muito quente assim se inicia mais um dia na Rocinha,06:00 da manhã calorão desse, faço minhas higiene pessoal e desso,meu pai está jogado no chão novamente.

_pai vem vamos coloco ele no sofá ele resmunga mais nem ligo, não tem nada pra comer então meto o pé pra escola, no caminho vejo o povo indo trabalhar comprimento algumas pessoas e saio do morro,escola sempre chata não tenho amigos aqui ninguém conversa comigo, me olham com nojo quero que se foda preconceituosos, estou já voltando da escola quando vejo Alícia grito.

_aliciaaaa cachorra me espera
_amiga como foi a prisão kkkkkk

_horrivel como sempre, sabe preciso de um emprego.

_pra que?

_talvez pra não passar fome.

_nossa amiga não tenho como te ajudar mais dona rosa tá precisando de alguém pra cuidar da filha dela vai lá falar com certeza que tú consegue, agora bora come lá em casa.

_falo minha língua em vo lá mais tarde, bora.

_amiga olha o menor alí meu deus muito gato chega o olho arde kkkkkk.

_loka kkkkkkk, cê gosta dele né safada vem falar que nao não sou besta.

_pena que não tenho chances
.
_pensa pelo lado bom tu não precisa se envolver com bandido.

_e tu que não pega ninguém.

_nem beija eu sei- (falei envergonhada).

_ta envergonhada porque cachorra não beijo até agora porque não quis.

_eu não podia ter ouvido isso né?

_menor (falamos juntas).

_eu mermo.

_é é (falei gaguejando eles riram juntos).

_relacha morena ae passar mais tarde lá pra leva um papo contigo se ligo, (apenas assenti) ele foi embora.

_que que ele quer em Bianca será que teu pai fez alguma coisa.

_nao sei amiga tô com medo.

_calma bora lá pra casa.

Propriedade De TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora