47

15.6K 822 31
                                    

pesadelo narrando

Meu irmão o vontade de dar uns tapas nessa menina,ela vai ficar aqui até ficar boa, não se eu matar ela antes porra chata,vai ficar lá sozinha ainda mais que o pai dela morreu como eu vou falar pra ela,porra mano eu não sei descrever não sei se é gostar ou pena,sei lá eu quero ela aqui por que é minha e é só isso,deixei ela lá e desci as escadas me sentei no sofá tava passando um jogo de basquete,peguei uma bebida e me sentei.
Depois de uma hora ela começa a descer a escada se ela rolar de lá eu quebro ela no chute,saporra tá toda cortada o que interessa é que o rato morreu na frente dos próprios vapor dele,pai da mina acabou com o cara,mais isso custo a vida dele,pai é pai,sai dos meus pensamentos com ela, estralando os dedos na minha frente.

_que..que foi,EM CARALHO

Tava parecer um doido gritando

_nossa calma,eu queria te perguntar uma coisa.

_fala,to tampando tua boca!

Ela olhou pra mim porra percebi que perto do peito dela tinha uma mancha.

_é...eu quero saber do meu pai

Vish caralho!

_eu lá sei do teu pai.

_entao posso ir ver ele

Só se for no inferno

_é..melhor não,senta aí e fica na sua.

_porque ninguém fala do meu pai em

Não respondi nada

_to falando com vc.....Pedro

DESGRAÇA ela sabe que eu não gosto que falem meu nome,na verdade só gostava quando ela falava isso era da hora nem liguei só olhei bravo pra ela,saporra é bonita de mais, claro que eu não vou falar pra ela.

_hi o fica na sua entendeu não vai sair de casa, não!

_eu só quero ver ele,por que não me deixa ir lá,o que tá acontecendo....vc não me fala nada ou melhor ninguém fala.

Ela tava nervosa eu sei que tava, a vou falar na lata mermo tô nem veno.

_seu pai foi te resgatar comigo...tendeu

Ela formou uma cara já de desespero,deve ter entendido já.

_ele..e..ele voltou né...me diz que ele voltou

Balancei a cabeça em sinal negativo.

_MENTIRA EU QUERO O MEU PAI,VC DEVE TER FEITO ALGUM MAL PRA ELE,SEU MONSTRO.

tô perdendo a paciência com essa porra, não gosto de ser acusado de uma coisa que não fiz,pelo menos não agora.

_se aqueta aí, não fala o que vc não sabe.

_nao sei o que,vc ta mentindo meu pai não sabia nem pegar em arma,vc é um lixo deve ter feito algo com ele,anda cadê meu pai,me diz o que vc fez com ele.

_CALA SUA BOCA TU NÃO SABE NADA DA MINHA VIDA,ELE MORREU ENTENDEU MORREU FOI PRO INFERNO,TA NA CASA DO CARALHO.JA ERA MORREU PRA TE SALVAR.

Ela já chorava,ela se sentou no sofá com as mão no rosto eu também porra não podia falar assim eu fiquei a mesma coisa quando meu pai morreu

_mano calma

Me sentei perto dela e fui tocar seus cabelos,e ela se afastou já gritando.

_NAO ME TOCA,VC NÃO DEVIA TER DEIXADO ELE IR,POR SUA CULPA ELE SE FOI,SEU... MONSTRO EU TE ODEIO.

_para de gritar porra ele queria ir eu não obriguei ninguém não caralho.

_vai pro inferno seu demônio.

Mano se eu ficar aqui o bagulho vai ficar Loko, eu não tenho culpa, não dessa vez eu não obriguei ninguém.

_eu vou sair daqui,antes que eu esqueça e te quebro,se tú pisar o pé pra fora dessa casa eu te arregaço.
Fui na garagem e peguei meu carro.pasei pelos vapor que ficava de guarda.

_ae a mina aí dentro tá proibida de por os pés pa fora entenderam.

Sai daquela porra não sou bom sou desgracado miserável da vida ela que se foda vó ficar com peninha não, chego na boca e coloco umas quatro fileira de pó.

Propriedade De TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora