53

14.9K 768 50
                                    

Pesadelo narrando

Sabe quando passa um filme na tua mente, lembrei das brincadeiras do meu pai comigo e ele pode tá aqui na minha frente, olhei centrado nele por isso a sensação de conhecimento, não sabia o que falar.

_vc é meu filho...meu.... Filho.

Veio pra me abraçar mais eu empurrei ele.

_PAI? AONDE VC TAVA ESSE TEMPO CARALHO, PERDI MINHA MÃE, MEU PAI ACHANDO QUE TAVA SOZINHO, NO MUNDO!.
E VC APARECE AGORA TÚ É UM INFELIZ DESGRACADO, EU COMI O PÃO QUE O diabo AMASSOU, TODOS ME CONDENAVAM dizendo QUE EU HAVIA MATADO MEUS PAIS.

Já chorava, meu peito subia e descia descontroladamente.

_não fala assim porra,eu tive que ir ou então vc também ia morrer, eu passei anos te procurando, precisei entrar novamente pro tráfico, não tinha nunca noção que tu seria meu Filho, eu precisei deixar vc lá, eles não matam crianças eu...eu...eu tou aqui eu já tava pra desistir eu prometi pra sua mãe que não ia desistir de vc, e agora que eu te encontrei....eu te amo meu Filho, me perdoa mais eu não vou te deixar ir pra longe de novo.

Ele chorava, e eu mais ainda meu pai...porra meu pai e quando ele falou "eu prometi a sua mãe" foi como um raio passando pelo corpo, senti ele me abraçar,e por impulso eu abracei ele também.

Depois de uns minutos ali eu não parava de chorar sentir aquele abraço, veio minha infância toda, mais como eu vi eles atirar neles.

_ta bom porra,...como assim se eu vi vcs morrer na minha frente.

_não era nos,mais sim um outro casal,que tinha ali.

_e ela a minha mãe.

_ela tá bem na verdade não tão bem,mais quando ela ver vc de novo ela vai ficar mó feliz.

Ver ela isso parecia um sonho e hoje seria, o dia de voltar pra rocinha,mais eu vou direto ver minha mãe,depois de tanto tempo como seria?.

Nem dei mais ideia,sai da sala ainda chorando e quando pus os pés do lado de fora,todos me olhavam bando de curioso certeza que eles ouviram,olhavam assustados fui em direção ao colombiano.

_valeu parceiro por tudo, to vazando.

_valeu mano, ó aproveite teu pai tá de volta.

Assenti e sai,tava tudo muito confuso ainda.

Tava dentro do carro,com o cara indo direto pro morro dele.
Ele deu ordens pra abrir a entrada,e passamos povo tudo olhando o caro descemos na frente de uma casa até maneirinha.
Saímos e os vapor dele já destravaram os pente.

_ae tá comigo,bora circulação bandidagem.

_então......filho,bora entrando.

Ele disse filho meio que com desconforto.
Entrei ali e vi uma mulher meio magra, quando ela se virou eu pude ver o rosto de uma mulher triste, cansada.
Ela me olhou com os olhos arregalados e começou a chorar eu também não me aguentei e cai no Choró,ela veio na minha direção me abraçando, eu abracei ela com toda a intensidade depois de anos eu ainda nem acredito que eles tão aqui.

_meu filho eu sei vc é meu filho.... não acredito que vc ta aqui comigo.

Ela dizia chorando passando a mão sobre meu rosto.

_mãe...eu...eu

Não consegui falar,apenas abracei ela novamente.

Parecia um livro,uma novela mais não era,eu sentia o calor do abraço da quela mulher que eu achei que havia perdido, mais eu não tava sonhando.

_meu filho,como vc tá! Tá com fome? Vc ta bem? Alguém fez alguma coisa com vc! Em teu pai não te bateu não né?.

_calma mulher ele tá meio abatido ainda.

Eu tava com uma felicidade que não cabia em mim, dei um sorriso um sorriso que eu não dava a anos.

_eu tou bem...e a senhora.

_com vc agora eu tou bem.

Depois de quase umas duas horas que eu fiquei ali com eles.

_eu tenho que voltar pro morro não posso deixar lá com aqueles cuzao.

_mais vc VAI voltar né meu amor.

_sim,tu não quer conhecer o morro lá não.

_sim,nois vai né nego.

Disse olhando pro meu pai.

Eles ouviram um barulho e quem passou pela porta foi
o pai da Bianca ele tava com a barriga enfaxada.

_joão volte pro quarto mano tu ainda tá se recuperando.

Me levantei

_o que ele faz aqui,tu não tinha morrido.

_pra tua infelicidade não.

Disse com dificuldade e voltou pro quarto.

Eles foram até a entrada comigo e a todo lugar que passávamos eles diziam que eu era Filho deles, confesso que fiquei felizao.

_ thau.... mãe.

_thau meu filho que Deus vá com vc.

Abracei ela, e dei um aperto de mão com macaco.

_fé aí macaco.

_é pra me chamar de pai seu cuzao.

_hi não fode, é que eu.... não tou preparado não.

_ de boas muleke.

Entrei no carro do vapor do meu morro que me esperava

Entrei em casa queria ver como tava a menina, por incrível que pareça eu sentia saudades dela,sentia um cheiro de maconha, abri o quarto dela é meu sorriso se desfez o que tava acontecendo ela tava parecendo uma menina de rua.

Propriedade De TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora