Bruna Narrando...
Acordei na sexta-feira com o meu despertador tocando, logo meus dois cachorros pularam em cima da cama me lambendo, levantei e fui pro banheiro, tomei um banho de 20 minutos e sai enrolada na toalha, e coloquei a roupa que separei ontem, uma calça jeans branca colada, com a blusa do uniforme, arrumei o material e foi pra cozinha e minha mãe estava lá, fritando ovos.
Bruna: A senhora vai entregar marmita hoje dona Sandra?
Sandra: Vou só pelas 11h - ela disse enquanto colocava o ovo no pão e deu pra mim comer - estuda menina, pra ser alguém na vida e não ficar igual a sua mãe!! - ela dizia isso toda manhã, odeio que ela diga isso, mas nem discuto mais sabe? Não adianta, com a dona Sandra não tem conversar.
- Tá mãe, tá - disse e ela foi arrumar a casa
Terminando de comer, fui ao banheiro escovar meus dentes e depois fui pro quarto, peguei minha mochila e o meu celular, sai de casa e Rafaella já estava na porta como de costume, fomos o caminho inteiro conversando, e estava conversando com o Bruno no whats
Bruno: oi kenga, ganhei quatro convites pra uma balada ae, você vai né??
Bruna: opa, pode pá, vou chamar as meninas tá?
Bruno: Sem problemas
Amo conversar com Bruno, ele me entende melhor que ninguém, ele é um amigo incrível!! Chegamos na escola e logo o sinal tocou, entramos na sala e sentei na frente da Rafa, como sempre!
Coloquei os fones de ouvido e copiei umas coisas que o professor de gramática estava escrevendo na lousa, na troca de aula virei ficando de frente pra Rafa, e comentei da tal balada que vai ter, e ela como sempre topou, e depois mandei mensagem pra Fernanda e ela disse que é pra gente ir pra casa dela depois da escola, virei avisando pra Rafa que apenas assentiu, nem prestei muito atenção nas duas próximas aulas e já era recreio, desci e fiquei conversando coisas atoas com a Rafa, logo tocou o sinal e subimos. As três aulas passaram rapidinho, e logo saimos da escola.
Rafaella: Vamos passar na minha casa primeiro pra pegar umas coisas e depois vamos na sua - falou prendendo seus cabelos encaracolados
Bruna: Ok, hoje a noite promete, to com mó saudades do Bruno
Rafaella: Também to daquela bicha louca
Subimos e no meio do caminho encontramos o Renan, que deu oi pra Rafa e me olhou com cara feia, desde antes de ontem que não nos falamos
Rafaella: O que tá pegando? - me olhou confusa
Bruna: Nada, deixa quieto, tu sabe como esse ai é -dei de ombros e ela balançou a cabeça.
Chegamos na casa dela, dei oi pros pais dela e fomos até o quarto, ajudei ela escolhendo as roupas e logo a gente saiu do quarto.
Rafaella: Mãe, vou passar o final de semana na Fe
Mirian: Me conta uma novidade? - disse rindo
Rafaella: Tá coroas, tchau - disse fechando a porta
Estamos descendo o morro, quando de repente uma moto manobra parando na nossa frente, e advinha? Ele mesmo
Rafaella: Vou indo Bru - disse me deixando sozinha com Renan
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mulher do chefe!
RomanceComo todos sabem, o orkut está chegando ao fim, e isto é uma web, na qual estou passando a minha pra cá, não tenho muito conhecimento do site, mas o achei ótimo para vir para o mesmo... A estória é MINHA, e plágio é crime, bem vinda a todas e boa l...