O começo de tudoUm passo para o homem, um salto para a humanidade.
Se existia uma frase que melhor se adequasse a Sra.Min naquele momento, era desconhecida.
Desde a infância, ela sonhava em ser astronauta; explorar um espaço infinito, onde é necessário ter muita coragem, algo que a mesma tinha de sobra. Ela sabia que, assim que inspirasse ar puro fora da Terra, teria dado um salto gigantesco para todo o planeta, e isso era uma das suas principais motivações.
Toda a coragem dentro de si seria muito bem usada nesse dia, o dia que ela e outras pessoas tão corajosas quanto ela pisassem em um planeta cujo centenas de cientistas apontaram ser impossível viver.
Marte.
Não, você não leu errado.
Marte se tornaria o lar de um grupo de astronautas, que deixaram sua família para trás pelos seus sonhos. Eles fariam história, seriam a história; mudariam o mundo.
A futura nação pioneira de Marte era formada por um grupo de doze astronautas, mas haviam treze seres na nave. Sra.Min não contava com a presença de mais uma pessoa dentro de si. Um feto.
— O que vamos fazer? – um dos viajantes perguntou – O parto ocorrerá pouco depois de chegarmos a Marte. É arriscado demais expor um recém-nascido à uma gravidade quase inexistente.
— Vamos fazer o que ela quiser fazer.
— Mas, coman-
— Eu não posso ordenar algo sobre isso. Ela é uma mãe agora, o bebê pertence a ela. Caso ela queira fazer o parto, nós dois sabemos que há um médico a bordo. Caso ela não queira, daremos um jeito de impedir isso.
— Aborto? Ela nunca aceitaria, eu a conheço.
— Sei disso. Então avise a todos que teremos um parto assim que chegarmos.
💸
hehe, olá mundo
não faço ideia de quantos capítulos
isso vai ter, mas tenho a impressão que serão menos que 20.tenham paciência comigo até lá 🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
« puffy heart;taegi »
Fanfiction❝Yoongi é o primeiro humano nascido em solo marciano. Isolado de pessoas da mesma idade, o garoto acaba conhecendo um terráqueo que, mais tarde, se torna seu incentivo para ir à Terra.❞ • Inspirado em The Space Between Us