Mais um dia na escola, mais um dia em que todos notavam os olhos inchados de Taehyung. Era mais fácil suportar aquilo tudo quanto se tinha Jimin por perto, o problema é que ele havia viajado, deixou para trás um amigo que necessitava dele mais que nunca.Ele caminhava pelo corredor de cabeça baixa até finalmente alcançar a porta de seu armário. Planejava correr para o banheiro assim que guardasse suas coisas. Lá, poderia chorar o quanto quisesse.
Na entrada da escola, havia um garoto completamente perdido. Suas pernas bambas por causa da gravidade terrestre tentavam acelerar o passo, mas não conseguiam. Cada aluno que passava em seu campo de visão resultava em uma expectativa cada vez maior de encontrar seu amigo.
Até que ele o viu, logo ali.
Kim Taehyung, guardando seus livros lentamente.
O garoto parecia um pouco cabisbaixo, um pouco triste. Yoongi percebeu, mas não se contentou em chamá-lo.
— Taehyung! – gritou pelo corredor.
Notou que o garoto ouvira o chamado, mas não encontrou o lugar de onde viera.
Yoongi mal prestou atenção em quantas pessoas esbarrou até finalmente chegar no moreno; queria abraçá-lo mais que tudo.
Diferente do que ele esperava, a expressão de Taehyung era de dúvida, não de alegria.
— Você?! O que tá fazendo aqui?!
— Vim te ver!
— Não... Se você queria me ver, por que sumiu por tanto tempo?!
Yoongi não hesitou em responder.
— Porque eu estava viajando pra vir te ver!
— Durante seis meses?!
— Eu moro bem longe, você sabe disso.
Taehyung queria chorar, só não sabia se era de alegria ou de tristeza, então puxou o mais velho para um abraço apertado.
— Pensei que você tivesse se esquecido de mim.
Yoon bufou.
— Eu jamais esqueceria meu deficit de atenção.
Tae não entendeu bem o que ele queria dizer, mas lembrava-se de já ter dito a ele que tinha deficit de atenção, então riu pelo fato de que ele se lembrava disso.
— Eu pensei que você fosse mais alto – Tae fez jus aos poucos centímetros de diferença entre eles.
— E eu pensei que você fosse surtar quando me visse!
Ambos riram, e Taehyung colocou o braço em volta do pescoço do menor, o puxando para outro abraço.
— Internamente eu surtei, sério. Te ver aqui era uma das últimas coisas que eu imaginava ser possível.
— Por você, eu-
O sinal de fim do intervalo entre as aulas interrompeu a frase de Yoongi.
— Merda! Eu preciso ir pra aula!
— Mas-
— Presta atenção, essa é minha última aula do dia, fica exatamente aqui e não sai por nada nesse mundo. Até daqui a pouco!
Dito isso, o mais novo lhe deu um último abraço e correu em direção a um corredor distante.
As palavras de Taehyung soaram rápido demais para Yoongi, ele necessitou de alguns segundos para processar o que tinha ouvido.
— Se eu esperei tantos meses, o que custa esperar mais alguns minutos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
« puffy heart;taegi »
Fiksi Penggemar❝Yoongi é o primeiro humano nascido em solo marciano. Isolado de pessoas da mesma idade, o garoto acaba conhecendo um terráqueo que, mais tarde, se torna seu incentivo para ir à Terra.❞ • Inspirado em The Space Between Us