「septième chapitre」

82 10 11
                                    


Ambos passaram horas conversando sobre a Terra e sobre Marte, mas, mesmo assim, as dúvidas de Yoongi nunca acabavam. A cada resposta que recebia, uma nova pergunta era gerada em seu interior.

Até que as estrelas brilharam na Terra, enquanto em Marte o Sol começava a morrer lentamente.

Taehyung se despediu, e foi dormir, rindo por tentar imaginar quem era o garoto por traz daquela conta e porque ele fingia morar em Marte.

No outro planeta, Yoongi estava aliviado por ter conseguido encontrar alguém que tirasse suas dúvidas.

Mas então, se lembrou das coisas que leu sobre a Terra. Sobre como ela era boa, completamente diferente da descrição dos cientistas que o criaram.

Yoon se levantou rapidamente da cama e, ao passar pela porta, esbarrou em alguém.

— Por que toda essa pressa?

Era Jin, justamente a pessoa que ele procurava.

— Eu preciso falar com você.

O mais novo o puxou para seu quarto, trancando a porta para garantir que ninguém entrasse.

Seokjin permanecia imóvel a sua frente. Via que o menor parecia aflito.

— Você mentiu pra mim, não é? Você e todos os outros.

— Do que voc-

— Sobre a Terra! Você me disse que ela era horrível! Me contou coisas terríveis e me fez acreditar que aquele lugar era um inferno!

— Acredite em mim, Yoon, ele é.

Tentou chegar perto dele, mas Yoongi o afastou lentamente.

— Eu confiei em você.

Seus olhos estavam secos, não possuíam lágrimas, mas, se olhasse no fundo deles, podia ver a tristeza à beira de transbordar juntamente com a raiva.

— Como você soube disso? O computador deveria nos mos-

— Mas não mostrou. E isso não importa...

Yoongi caminhou em direção a sua cama, Jin apenas observava.

— Só vai embora, por favor.

Foi para o seu bem, Jin pensou. Mas não permitiu que as palavras saíssem por entre seus lábios, ele não entenderia.

Então o mais velho saiu do quarto, segurando as lágrimas. Tinha medo que esse dia chegasse, o dia que Yoongi descobrisse toda a mentira, toda a armação para deixá-lo em Marte.

Porém seu maior medo ainda permanecia lá. Ser visto como um mentiroso por Yoongi era aceitável, mas ele morreria caso o mais novo tomasse a decisão de viajar a Terra.

« puffy heart;taegi » Onde histórias criam vida. Descubra agora