「cinquième chapitre」

99 9 16
                                    


in_mars:
oi

Seus dentes rangeram.

No filme, o ator mandava uma mensagem como essa repentinamente para a atriz.

Mas o ator não tremia tanto quanto Yoongi.

Ele pensou ser bobagem. Os filmes são diferentes da realidade, tinha cometido um erro mandando aquela mensagem.

Seu instinto dizia para que o mesmo fechasse a página e fingisse que aquilo nunca aconteceu.

Mas outra parte de seu corpo dizia que ele deveria continuar ali, valeria a pena.

Enquanto havia uma briga em seu interior, o computador emitiu um barulho semelhante à um sino, e só após encarar a tela percebeu que se tratava de uma resposta no chat.

uru_blue:
oii

Yoon podia jurar que seu coração havia errado uma batida.

Mesmo nervoso, sorriu por conta do nickname diferente e estranho.

Por um momento, refletiu: o que diria para uma pessoa que mora em outro planeta? Ele só conversava com as pessoas que habitavam Marte com ele.

Antes de pensar em uma resposta, o som de um sino ecoou pelo quarto de novo.

uru_blue:
eu te conheço?

Hesitante, respondeu.

in_mars:
não.

uru_blue:
então vamos nos conhecer.
qual seu nome?

Ele já não mais tremia. Percebeu que estava conversando com uma pessoa, assim como ele. Percebeu também que estava sendo idiota por sentir nervosismo com algo tão tolo: uma conversa.

Se bem que conversar também não era algo que o mesmo fazia com abundância. Dizia apenas o necessário e, na maior parte das vezes, se comunicava somente quando outra pessoa falava com ele primeiro.

Mas isso em Marte, agora ele falava com alguém da Terra, pouco importava sua forma de comunicação.

in_mars:
Yoongi, e o seu?

uru_blue:
Taehyung.
você é de Daegu?

E de repente, começou a tremer novamente.

Mentir não era uma habilidade que ele possuía, e achava que contar a verdade não faria mal, certo?

« puffy heart;taegi » Onde histórias criam vida. Descubra agora