uru_blue enviou uma foto.uru_blue:
oh my god kkkkkk
eu pareço um puta cara sério nessa foto kkkkkkkkkkkkin_mars:
definitivamente kkkkk
mas você fica atraente de óculosAquela mensagem deveria ter afetado, mesmo que minimamente, o psicológico de Taehyung?
uru_blue:
você acha?in_mars:
tenho certezaDo outro lado do espaço, e também da tela de celular, havia um Taehyung meio encabulado. Ele não era acostumado a receber elogios, muito menos de garotos.
Enquanto isso, em Marte, Yoongi se encontrava encantado com a foto. Ele não conseguia desviar os olhos do moreno; de fato era um garoto atraente.
O encanto era tanto, que ele havia esquecido da própria foto que devia a Tae, e foi necessário o barulho familiar da notificação de uma mensagem para trazê-lo de volta à realidade.
uru_blue:
e a sua foto...
como vai ser?in_mars:
ah
desculpa
acabei viajando aquiuru_blue:
kkkkkkk
deficit de atenção
é grave hein
vai se tratar
kkkkkkkkkkkkkin_mars:
kkkkk idiotaMal sabia ele que seu deficit de atenção tinha um nome: Kim Taehyung.
Rapidamente, o mais velho transferiu a foto para o computador e a analisou antes de enviá-la. Enxergou alguns defeitos em seu rosto, mas ignorou esta parte e finalmente enviou a foto.
in_mars enviou uma foto
Depois de enviar aquela foto, o chat permaneceu parado por um tempo. Caso fosse uma conversa ao vivo, os dois estariam naquele momento de silêncio constrangedor.Isso porque Taehyung fitava a imagem que recebera.
Ele estava contente por finalmente ter conhecido Yoongi. Tão contente que salvou a foto do garoto para poder colocá-la como seu wallpaper. Achou bonita sua pele clara, seus olhos negros, e não pode deixar de reparar em seu cabelo descolorido, que ele percebeu cair muito bem no mais velho.
A verdade é que Taehyung não salvou a foto pelo fato de estar contente. Tae acahara Yoon perfeito, esse é o real motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
« puffy heart;taegi »
Fanfiction❝Yoongi é o primeiro humano nascido em solo marciano. Isolado de pessoas da mesma idade, o garoto acaba conhecendo um terráqueo que, mais tarde, se torna seu incentivo para ir à Terra.❞ • Inspirado em The Space Between Us