「huitième chapitre」

86 11 20
                                    


O sinal da escola tocou. Taehyung guardava suas coisas no armário quando uma voz familiar surgiu ao seu lado.

— Finalmente desencalhou?

Era Jimin, seu melhor amigo; poucos meses mais velho entretanto menor que o mais novo. O comentário do mesmo fez Tae rir.

— Ficou louco? Claro que não, por quê?

— Seu celular não parou de fazer tililim durante a aula de educação física.

— Merda...

Ele abriu a mochila em desespero, procurando seu celular. Assim que o pegou, leu as mensagem que tinham na barra de notificações.

in_mars:
ei
você está aí?
por favor não me ignore

— Mentiu pra mim, Taehyung?! Quem é o sortudo? Ou é sortuda?

Taehyung o empurrou levemente, rindo, e guardou seu celular no bolso, decidindo responder as mensagens mais tarde.

— É um garoto, e isso não é da sua conta.

Jimin desistiu insistir.

— Como você o conheceu?

Tae revirou os olhos.

— Ele me chamou no chat do nada. Diz que mora em Marte e fica fazendo algumas perguntas sobre a Terra.

— Deve ser legal conversar com alguém sarcástico assim – disse rindo –, e talvez seja melhor ainda pessoalmente.

O mais novo revirou os olhos.

— É sério – voltou a falar. - Marca um café com ele ou sei lá. Vai que esse marciano te tira da seca?

— Você é ridículo – fechou a porta do armário, e andou em passos largos até a porta de saída da escola.

— Te conheço bem, Taehyung! – gritou no meio do corredor.

Talvez Taehyung fosse meio louco por causa do Jimin. Talvez Jimin fosse meio louco por causa de Taehyung. Quem sabe? Mas o único motivo pelo qual Tae ainda conversava com o garoto misterioso de Marte, era por achar incrivelmente louco esse sarcasmo que ele não imaginava ser bem mais que uma brincadeira.

« puffy heart;taegi » Onde histórias criam vida. Descubra agora