Capítulo 1 - "Quando tudo começou."

327 26 1
                                    

Oii me chamo s/n (seu nome) tenho 17 anos, eu estava no último ano da escola quando tudo começou. Hoje faz exatamente 1 semana q estou vivendo quer dizer sobrevivendo em um mundo devastado por uma epidemia que a essa altura devem existir pouco vivos.
Lembro claramente de cada segundo do dia que isso tudo aconteceu.

*Flashback*

Era quase 6 da noite, eu estava em casa com o meu primo fazendo um trabalho de escola. Quando minha mãe me ligou e disse pra mim trancar as portas, desliga as luzes, não fazer barulho e não abrir a porta pra estranhos e ninguém com ferimentos porque pode ser perigoso. Eu continuava sem entender nada, mas fiz o que a mesma ordenou.

- Já tranquei tudo, mãe me diz oq tá acontecendo.- pedi.

- Lembra q eu estava desenvolvendo um vírus pra curar o câncer com o seu tio Ben.

- Sim, oq isso tem haver?.

- A cobaia, ficou fora de controle derrubou os componentes químicos em cima dela e ela caiu no chão em estado de convulsão e de repente ela para de respirar, aí o Ben verificou o pulso da cobaia, e ela estava morta. Bom foi oq pensávamos aí mandei alguns auxiliares q estavam comigo na sala de observação, pra ajudarem a retirar o corpo, eles foram com eu tinha mandado, e quando olhei para o monitor, onde estava acompanhado a experiência e pude ver o Ben sendo atacado e mordido pela cobaia em seguida os auxiliares entraram na sala de experiência e a cobaia atacou os auxiliares e o ben que estava desmaiado no chão acorda e ataca os outros auxiliares, alguns auxiliares conseguiram sair mas acabaram sendo feridos e quando estavam saindo do laboratório indo direto para ala hospitalar alguns acabaram caindo no chão desmaiados logo em seguida acordam e ataca o paciente em volta e o pânico ainda se alastra em cada andar e com o corrente acabei ficando presa na sala monitoramento.

- E o Appa?.- pergunto.

- Ele deve tá na delegacia.- deduziu.

- E isso tem cura?.-pergunto aflita.

- Não sei vou tentar criar uma vacina contra isso. S/n não saia de casa, vc esta com alguém?.

- Estou com o Kook.

- Ótimo, se protejam se acontecer alguma coisa vão até o arcenal do seu pai e peguem o máximo de armas possíveis, tomem cuidado.

- Vamos ter cuidado.

- Te amo filha .

- Tbm te amo mãe.

*A ligação cai *

- Tá sem sinal.

- O que vamos fazer?.- perguntou aflito.

- Vamos bloquear as janela e portas.

- Boa.

Começamos com as janelas pq são mais fracas, haviam apenas duas janelas de fácil acesso em cada uma colocamos uma lona pra bloquear a luz é um armário pesado.
Nas portas apenas colocamos criado mudo e uma cortina grossa cobrindo uma pequena janela na porta principal.

- S/n, o sinal voltou.

- Sera q estão falando alguma coisa sobre esse vírus.- falo indo em direção a TV e a ligando.

*Tv*

Apd - senhoras e senhores telespectador as mais novas notícias ao vivo direto do centro de Seul. E com vc senhorita Yhamaso.

The Walking Dead.( BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora