Capítulo 5 - "Obrigado."

90 19 8
                                    

Anteriormente em The walking Dead.

          — Estamos bem.

Agora.

      — Oh meu deus. Jin, Hope, jennie vcs tão vivos q bom.— diz abraçando os meninos e a garota.

      — É bom ver vc tbm Tae.— diz retribuindo o abraço.

      — Aí, não queria estragar o momento mas, acho melhor a gente ir logo.— O coelhinho diz e percebo q a porta por onde tínhamos passado estava sem forçada.

      — Venham com a gente.—Digo entregando uma arma pra cada um.— terão mais chances.

      — Eu não sei usar isso.— Diz com um tom de pânico.

      — Eu sei de boas!.— a morena diz pegando uma arma.

      — Sabe?.— diz o mais alto surpreso.

      — Sei, meu Appa e do exército.— a morena diz destravando a arma.

      — Karai.— diz boqueaberto.

      — Quem diria uma menina tão meiga, saberia usar esse tipo de coisa tão bruta.— o mesmo diz ainda suspenso.

      — Obrigada eu acho. Olha é bem fácil, aqui destrava e trava é e só mira e puxa o gatilho.— diz indicando cada posições necessárias pra atirar.

      —Mirem na cabeça.— Suga lembrou.

      — Na cabeça?— o loiro alto pergunto confuso.

      — E o único jeito de matar os zumbis.— Kook explicou.

      — ok!.

      — Jin onde tá o seu carro?.— Tae perguntou.

       — Lá atrás junto com o caminhões de entrega.

      — Vamos logo, não podemos esperar mais!.— falo matando um zumbi q se aproximava com minha katanna.

      Logo chegamos no estacionamento dos funcionários haviam alguns zumbis.

      — O portão tá aberto !.- diz a morena observando alguns zumbis entrando e saindo .

      — Espera, temos q pega um caminhão de entrega!.— falo e recebo alguns olhares confusos.

      —Por que?.— Hope perguntou, era o que parecia mais confuso.

      — Somos muitos.— suga falou ao meu lado enquanto checava as balas nas armas que carregava.

      — Ok. Eu dirijo.— Tae se oferece.

           Enquanto estávamos observando o local pra chegarmos no caminhão em segurança alguns zumbis sentiram nosso cheiro.

      — Droga, vamos logo.— falo e todos começam a correr e a matar os zumbis no caminho.

       Suga e eu estávamos dando cobertura, matando todos os zumbis q se aproximavam de mais do grupo.

         Tae abre a porta e um zumbi quase morde ele, mas por sorte o zumbi estava preso ao sinto de segurança, tae mata o mesmo é joga o corpo no chão.

      —Vamos logo saír daqui!.— o mesmo diz entrando no caminhão e logo dando a partida .

           Entramos no caminhão alguns foram na cabine do motorista e os outros inclusive eu fomos dentro do contêiner do caminhão.

The Walking Dead.( BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora