Um, dois e três disparos. Os tiros vinham de trás do nosso caminhão. Sem nem ao mesmo para pra pensar, já estava indo em direção ao caminhão, chegando lá Rose aponta a arma na minha direção.
— Ei, sou eu. Vcs estão bem?.
— Omma!!.— a pequena veio rápido me abraçar
—Estamos.— Rose falou aliviada.
— Ah, que bom.
— eles vieram da mata.— Rose falou e vi outros.
Rose havia matado três zumbis que se aproximaram do caminhão, e mais outros zumbis começaram a saí
da mata ao lado da estrada.— Vamos entrar, o que nos resta e esperar.— falo e todos concordam, seria suicídio tentar acabar com todos.
Entramos no caminhão e ficamos esperando por mais de uma hora, para que a horda passa-se. Logo que passou seguimos o nosso caminho, demorou mais duas horas até chegarmos a uma estrada de terra, Tae disse que ainda teríamos mais de duas horas até chegarmos a fazenda.
Assim se passou mais duas horas pela estrada de terra, e em fim chegamos na fazenda. Não tinha zumbis, e nem ninguém avista . Dois pensamento ficaram na minha cabeça. Um e que todos da fazenda se tornaram zumbis e estavam no meio da horda, e o segundo é que fugiram. Mas aí apareceu uma senhora e mais quatro homens todos com armas e machados preso aos cinto se aproximaram da cerca e a mais velha foi a primeira a se pronunciar em um tom rude e ameaçador.— Quem são vcs? Não queremos invasores!!
— Viemos com o Tae, Kim Taehyung.— falo quando saio do caminhão e a naheung desce ficando atrás de mim abraçada as minhas pernas.
A mais velha deu passos a frente mas ainda me olha desconfiada, até ver o Tae saindo da cabine.
—vovó, lembra de mim?— Tae perguntou.
Já faziam anos que o Tae e a família não visitavam a vó, por causa de uma briga antiga. Um briga que suponho que nem lembrem o motivo.
Eles o analisaram de longe, talvez tentando ter certeza de ser o sobrinho e neto deles e por fim abaixaram as armas. Solto o ar que nem sabia que tava prendendo, a mais velha corre e abraça o Tae.
— vó, eu tô bem. Esses são os meus amigos.— Tae apresenta cada um de nós e a mais velha pergunta.
— pq os seus appas não vieram?.— perguntou a mais velha.
— O Appa me deixou tomando conta da loja, eles tinham saído quando tudo aconteceu. E nunca mais os vi.— fala um pouco triste.
— Tudo bem querido. Vamos entrar, devem está cansados da viajem.
— Estamos sim.— confesso.
Na casa só tinha três quartos sobrando e nos dividimos. Rose, Jenny, naheung e eu em um quarto, Jack, Yoongi e Tae em outro e no último quarto o kook, Jin e Hope.
A Naheung deitou na cama e dormiu na hora e resolvi fazer o mesmo, assim como as meninas também fizeram logo depois.
Acordei horas depois a luz que entrava no quarto pela janela tinha o tom de vermelho fogo, e logo depois alguém bate na porta e a abri anunciando o jantar.No jantar teve muita falação. A minha menina comia tranquila, hora ou outra a admirava, estava satisfeita e isso me deixa feliz, estamos seguros. Ela está segura.
—Porque vieram para cá?.— Perguntou a mais velha.
—Os recursos ficaram escassos e o aumento dos mortos. Aí o Tae disse que a senhora tem essa fazenda. Era a coisa mais sensata a se fazer para nós proteger.— digo olhando para a Naheung comendo.— mas a gente vai ajudar no que for possível. Não queremos ser um incomodo.
—Fico feliz que tenham chegado bem.
Depois de tanta conversa e todos satisfeito com a comida, alguns já estavam bocejando. A minha menina havia acabado de dormir com a cabeça apoiada ao braço do meu namorado.
— Oppa, vc pode leva a Naheung pra cama?.— perguntei e o mesmo assentiu.
— Claro jagiya.— diz e a pega no colo mas antes de ir deixa um beijo no topo de minha cabeça.
Nós levantamos e começamos a retirar a louça pra lavar, os meninos seguiram os tios do Tae, eles foram fazer a ronda pela a propriedade.
Enquanto secava os pratos a vó do Tae se pronunciou, o silêncio pairava sobre nós, a única coisa que ouvíamos era o som dos pratos e panelas.— S/n, aquela garotinha é sua irmã?.— Perguntou a mais velha.
— Não senhora. É minha filha.— falei simples.
—Filha? Mas vc é tão jovem!.—a mais velha parecia me julgar, deve estar pensando que sou alguns tipo de vulgar por ter engravidado cedo. E ri da cara que ela fazia.
— Não de verdade. Achamos ela sozinha no quintal de uma casa, ela estava aos prantos. Ela me chamar de omma, e é tão lindo ouvir isso. Tenho um grande afeto por ela, e me sinto como tal.
— É lindo isso. E aquele rapaz? É o seu namorado?.
— O Yoongi? É sim. A Naheung chama ele de appa, ele fica todo bobão.
A louça estava lavada, seca e no lugar. Ficamos conversando e nem notamos quando a louça havia acabado. Eu e as meninas fomos para o nosso quarto nós aprontar para dormir. A avó do Tae e muito curiosa, ela perguntou muitas coisas de mim e das meninas. Ela perguntou se eu já havia feito sexo com o Yoongi. Meu deus, eu fiquei igual um pimentão de tão envergonhada. Pela minha cara ela apenas disse que já sabia a resposta, que era não. Mas eu não fui a única a ficar envergonhada, a mais velha fez a mesma pergunta as meninas.
______________________________________
Oiii tudo bem??
Vcs estão se cuidando direitinho??
Todos estão saudáveis ???Espero que sim !!!.
Espero que tenham gostado e se gostaram peço que deixe seu voto e comentários sobre o que vc achou desse capítulo...
Tenham um bom dia, boa tarde ou boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead.( BTS)
FanficMeu mundo, o mundo que conheço, não é mais o mesmo. O que posso fazer? Nem ao menos sei se eles estão vivos. Tudo aconteceu tão rápido, tenho medo de não conseguir sobreviver, minha família agora é meu primo, que estava comigo quando tudo começou...